Sobre Meninos e Lobos, o show de Sean Penn!
Críticas

Sobre Meninos e Lobos, o show de Sean Penn!

sobre meninos e lobos

Clint Eastwood é como bom vinho, quanto mais o tempo passa melhor fica. Nos anos em que os faroestes eram febre, lá estava ele com Por um Punhado de Dólares e Três Homens em Conflito, por exemplo. Com isso, moldou personagens heroicos, vibrantes e vingativos. Porém, este tempo se foi, e chegaram, então,Cowboys do Espaço, Os Imperdoáveis (releitura dos westerns de outrora) e esteSobre Meninos e Lobos.

O projeto foi tirado das páginas do escritor Dennis Lehane. Com isso, o diretor nos traz um tom que paira entre a racionalidade e a vingança. Além disso, trabalha os personagens principais tão furiosamente e entrega um desfecho tão arrebatador, que necessitei de alguns minutos para absorver completamente tal experiência.

No elenco, primeiramente temos o trio Sean Penn (A Interprete), Tim Robbins (Guerra dos Mundos), Kevin Bacon (O Homem sem Sombra). E, logo depois, Laurence Fishburne (Matrix), Laura Linney (A Lula e a Baleia) e Marcia Gay Harden (Na Natureza Selvagem), que cravam diálogos densos do primeiro ao último minuto.

Sobre Meninos e Lobosfoi vencedor do Oscar nas categorias de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante. E pulveriza a ideia do tal ‘sonho americano’, capitaneado por Eastwood na sua total perfeição. Magnífico!

Sinopse de Sobre Meninos e Lobos:

Três amigos de infância são colocados uns contra os outros por causa de um assassinato não esclarecido. Vidas desmoronam, feridas antigas se abrem novamente e a lealdade está à prova.

NOTA: 10,0
ORÇAMENTO: 30 Milhões de Dólares

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página