Já assisti ao 1º episódio do seriado nacional Só Eu e Ela, que será distribuído pela nossa parceira A2 Filmes, e comentarei a partir de agora. Lembrando que o elenco conta com Alex Reis, Branca Previliato, Roney Villela, André Ramiro, Priscila Reis e Leonardo Magalhães. Ao mesmo tempo, a direção é de Marcoz Gomez e a bela fotografia de Adrián Guajardo.
Com pouco menos de 17 minutos, este é um drama passado no litoral sul do Espírito Santo. Isso, por si só já é um acerto, já que poucas obras privilegiam aquela região – que é magnífica. O take de abertura, com Gabriel no pico de um desfiladeiro e o mar ao fundo, já nos deixa com vontade de estarmos ali.
Entretanto, os diálogos parecem encenados demais e poderá tirar a imersão do espectador, como se estivéssemos assistindo um novelão. O ponto positivo vai para o debate sobre como lidamos com nossas perdas e, ao mesmo tempo, fazemos o processo de reconstrução. Tudo permeado com relacionamentos familiares estremecidos e idas e vindas no tempo que, ao longo dos episódios, terão chances de se propagarem para algo emocionante.
Enfim, no seriado nacional Só Eu e Ela, a música se apresenta quase como um personagem. Com isso, os créditos finais sobem e agora é esperar e conferir como as feridas não cicatrizadas de Gabriel e Valentina se fecharão.
Onde assistir Só Eu e Ela?
Em breve.
Sinopse do seriado nacional Só Eu e Ela
Acompanhamos a história de Gabriel, que é casado com Rebeca e acredita que foi traído por ela. Então, desesperado com isso, ele pega Valentina, sua filha de três anos, e vai para a cidade de Marataízes, no Espírito Santo.
Quinze anos depois, a trama segue. Valentina já tem 18 anos e acredita que a mãe morreu, pois o pai não conta a verdade. Quando um reencontro acontece, armado pela vilã Lorena, a vida de todos vira do avesso.
Nota Cinema e Pipoca: ★★★½
Título Original: Só Eu e Ela
Ano Lançamento: 2022 (Brasil)
Dir: Marcoz Gomez
Elenco: Alex Reis, Branca Previliato, Roney Villela, André Ramiro, Priscila Reis e Leonardo Magalhães