Restaurantes para visitar em Orlando
Top CP

Restaurantes para visitar em Orlando

restaurante 2

Está planejando viajar para os Estados Unidos e é um cinéfilo ou nerd de carteirinha? Sabemos, portanto, que um dos destinos é a Disney, não é mesmo? Mas quais os melhores restaurantes para visitar em Orlando? Para este ano, além das novidades nos parques temáticos, apresentamos essa lista para incluir no itinerário e torná-la deliciosamente inesquecível.

As opções vão de cervejarias e docerias até lugares especializados em comidas mexicanas. Ou seja, há opções para todos os gostos. Então, é só continuar com a gente!

Restaurantes para visitar em Orlando

The Cake Bake Shop by Gwendolyn Rogers

Restaurante e padaria com serviço de mesa original do estado de Indiana, nos EUA. Ou seja, o The Cake Bake Shop abrirá uma nova loja no Disney’s BoardWalk no Walt Disney World Resort, em 2023. O local oferecerá opções salgadas e doces, juntamente com serviço de chá da tarde, em uma atmosfera única e divertida.

Brew Theory Marketplace

O novo refeitório chega a Apopka, nas proximidades da cidade de Orlando, para refrescar os turistas no próximo verão do hemisfério norte. O local contará com um bar de drinks, uma taberna da cervejaria Brew Theory, umbeer gardene variadas marcas com lojas no novo centro.

restaurante

Rosa Mexicano

Primeiro restaurante da rede em Orlando, será aberto no resort Walt Disney World Swan and Dolphin, no início deste 2023. O cardápio tem uma interpretação contemporânea da autêntica culinária mexicana, incluindo clássicos adorados e pratos inovadores que homenageiam as ricas e variadas regiões culinárias do México. O restaurante contará com um extenso menu de bebidas com mais de 100 variedades de tequila e destilados à base de agave.

KAVAS Tacos + Tequila, no Pointe Orlando

O centro de entretenimento localizado no coração da International Drive, recebe o KAVAS Tacos + Tequila, conceitualizado pelos proprietários dos renomados restaurantes Tapa Toro e do Taverna Opa. O novo empreendimento presta homenagem à história culinária do México, apresentando saborosa comida caseira, experiências à mesa e receitas artesanais com ingredientes frescos.

JoJo’s ShakeBAR, no Pointe Orlando

Outra inauguração no Pointe Orlando, o novo restaurante oferece uma experiência de jantar moderna e familiar, com sobremesas, milkshakes e smash burgers incríveis, dignos de uma foto para o Instagram.

Dizzy Donuts

Programada para abrir ainda no início de 2023 no prestigioso bairro de College Park, próximo ao outro aclamado restaurante Pizza Bruno’s, de Bruno Zacchini. Aproveitando o amor do chef porcake donuts, versão das tradicionais rosquinhas que remetem à textura e ao gosto de bolos, a Dizzy Donuts servirá os doces quentes feitos na hora com variadas coberturas, além de outras receitas mais elaboradas.

Enfim, o que achou da lista dos restaurantes para visitar em Orlando?

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página