RESIDENT EVIL – DEGENERAÇÃO

pacejmiller.files.wordpress.com4

 

A composição de ‘Resident Evil’ para os cinemas foi um tanto piegas e boboca, pois ao invés do suspense sufocante encontrado nos consoles, eles preferiram colocar sequências medíocres de ação, aniquilando todo potencial que poderia conter. Quando lançaram ‘Resident Evil – Degeneração’ por aqui, senti um fio de esperança, pois era uma animação supostamente caprichada e fiel.

O longa começa e a impressão é de que o diretor Makoto Kamiya se perde no meio de tantos personagens, acabando por descaracterizar os protagonistas e deixar os diálogos vergonhosos. Pode até servir de alento para os fãs, pois é baseado no 4º episódio para Playstation 2, mas ninguém é obrigado a presenciar tantos estereótipos em tão pouco tempo.

Depois do incidente Umbrella em Raccon City, um vírus mortal se espalha pela cidade. O governo decide exterminá-lo, usando um ataque de mísseis. As ações da empresa despencam e a leva a falência, mas ocorre um acidente num aeroporto e outra infestação de zumbis é vista. Agora é questão de tempo para que outra batalha comece.

A ação melhora no último ato, mas o vilão tem uma historinha medíocre. A computação gráfica é mediana, a inexpressividade dos olhos ainda incomoda e tendo em mente as inovações pungentes desta nova década, esta ‘degeneração’ vai para quarentena rapidamente por ser um produto que só agradará os gamers (e olhe lá!).

Título Original: Resident Evil: Degeneration
Ano Lançamento:
2008 (Japão)

Dir.:
Makoto Kamiya

Elenco:
Alyson Court, Paul Mercier, Laura Bailey, Roger Craig Smith, Crispin Freeman, Michelle Ruff

ORÇAMENTO: —

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net