Os nerds estão com tudo nesta década e filmes como ‘Superbad – É Hoje’, ‘Chumbo Grosso’ e este ‘Ligeiramente Grávidos’ provam isso com louvor. Mas de nada adiantaria, se estes não funcionassem como comédias ligeiras e lotadas de referências pop e típicos diálogos que só este nicho entende.
Ok, o último exemplo citado é o menos engraçado, mas começa num ritmo frenético, lotado de ótimas tiradas e com uma sintonia implacável do protagonista Seth Rogen (‘Pagando Bem que Mal Tem?’) e seus ‘colegas de apartamento’ Paul Rudd (‘O Virgem de 40 Anos’) e Johan Hill.
Quando Alisson é promovida a apresentadora na emissora onde trabalha, ela sai com sua irmã para festejar. Lá conhece Ben e no decorrer da noitada, acabam ficando sozinhos e depois de muita bebedeira, transam na casa dele. O que parecia apenas um relacionamento ocasional, se transforma completamente, pois ela fica grávida.
O defeito maior em ‘Ligeiramente Grávidos’ é a duração prolongadíssima de 130 minutos – o terço final é arrastado e sonolento – e a falta do timming cômico de Katherine Heigl (‘Vestida para Casar’), que precisa de muito mais experiência para tirar risos do espectador. Caso o diretor Judd Apatow fizesse um último corte de, no máximo, 100 minutos, ficaríamos satisfeitos e felizes, pois do jeito que está não vale de muita coisa. É mais do mesmo!
NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: 33 Milhões de Dólares





realmente, transam na casa dela e não dele, mais o fato é que o usuário 'o loko', fala tudo isso e não deixa o link dele para que eu possa responder diretamente a ele.
o lance é que, nao sou especialista no assunto, e faço isso pelo simples prazer de informar às pessoas que estao interessadas… opiniao é pessoal, e da mesma forma que você adorou, tem 1000 que detestaram.
aqui vai uma dica: tente comentar com mais respeito nos proximos blogs que deixar sua opiniao!
ei biba…
pq não arruma um emprego de verdade…
critica de cinema… ahhhhhhh
primero transaram na casa déla… não dele…,
segundo:
outros fatores q precisavam ser criticados, vc não criticou, só falou asneiras de coisas… hiper normais…, entenda.., isso é uma comedia pra quem leva a vida uma comedia… não pra uma biba q nem vc…., 130min de filme foi pouco… se fossem 200min seria melhor…
Não recomendo, o filme é fraco e muito forçado
Recomendo qualquer filme do Seth, menos esse
Concordo que o filme é meio longuinho, mas eu adorei e recomendo!! O Seth fica melhor a cada comédia!!
muito bom seu blog!!
Oi Eder!
Assisti este filme na quarta e gostei. Embora seja arrastado em alguns momentos a história é legal e prende. Concordo com vc em relação a Katherine Heigl, poderiam ter escolhida outra atriz para o papel. Ela é fraca e sem graça. Quanto ao Seth Rogen, adorei ele, muito divertido e todo largadão.
Parabéns pelos três anos do blog.
Um abraço.
Cintia Carvalho.
http://www.cintia-carvalho.blogspot.com
Olá, vim conhecer seu blog, e desejar bom fim de semana.
bjs
aguardo sua visita :)
Ahhhhh, deu vontade de asistir..
O blog tá muito Bom Eder!
Parabens
Beijooos