Quarteto Fantástico, uma bomba sem tamanho!

Quarteto Fantástico

Como grande fã de quadrinhos, acho interessante essas adaptações para o cinema. Pois o contato dos espectadores com esses super poderosos se torna mais fácil. Contudo, Quarteto Fantástico nunca foi minha prioridade como leitor (mesmo tendo algumas chances, suas aventuras não me pareceram bacanas o suficiente), então fui sem grandes expectativas para o filme.

A obra, dirigida pelo canastra Tim Story (Táxi), teve certa repreensão dos apaixonados pelos heróis por achá-la infantiloide demais. A produtora quis seguir um roteiro familiar, arrebatando assim crianças e jovens – o público mais rentável – numa mistura de ingredientes de fácil aceitação como humor, roteiro e efeitos especiais rasos.

Jessica Alba (Mergulho Radical), Chris Evans (Celular), Michael Chiklis (do seriado The Shield – Acima da Lei) e o péssimo Ioan Gruffudd (Falcão Negro em Perigo) não passam nem perto de conseguir uma química com o espectador. Aqui não há acertos, não há aventura, não há roteiro, ou seja, não há um filme. Assista por sua conta e risco esta bomba.

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: —

  • Confira outras resenhas AQUI!

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net