Quarteto Fantástico (2015) nunca dará certo no cinema

quarteto fantastico 2015

A família de heróis Quarteto Fantástico (2015) realmente conta com uma sina indestrutível nos cinemas, ou seja, ninguém consegue tirar um bom proveito do material, pois vejam vocês: em 1994, Roger Corman dirigiu um fatídico projeto que nunca viu a luz do dia, dez anos depois e com a Fox por trás da produção, Tim Story colocou Jessica Alba, Chris Evans, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis para vestirem o uniforme. Fez boa bilheteria, ganhou um continuação, mas desagradou os fãs – também pudera.

Ao surgirem rumores de uma nova adaptação e com o diretor do respeitável Poder sem Limites, minha empolgação aumentou e tudo ia bem, até a Fox ‘meter o bedelho’, refazer uma infinidade de cenas, atrasar o lançamento e destruir a reputação de Josh Trank publicamente.

O primeiro ato do roteiro tem várias referências de que este poderia ser um filme de super-heróis com boas pitadas de ficção científica, mas quando são teletransportados e voltam para a Terra, nada mais faz sentido e o espectador é obrigado a presenciar diálogos deploráveis (a forma com que chegam no nome do time me fez dar gargalhadas), uma reviravolta final que não está no gibi, com o perdão do trocadilho infame e batalhas que deixariam os produtores de Spawn: O Soldado do Inferno felizes.

Quarteto Fantástico

E olha que o elenco tinha potencial, pois Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell são astros em ascensão. Mas quando uma morte é antecipada por uma frase de efeito, o espectador já sabe o momento em que os heróis irão apanhar e quando irão revidar e Reed Richards explica o porquê de tudo (como se não tivéssemos inteligência o suficiente para sabermos o que está acontecendo), fica impossível dar um voto de confiança para Quarteto Fantástico (2015). Enfim, passe longe da maior bomba do ano, pelo menos por enquanto.

Sinopse Quarteto Fantástico (2015):

Quando jovens, dois adolescentes descobriram uma forma para teletransportarem pequenos objetos. Ao se tornarem adultos e com a ajuda de outros cientistas, constroem uma máquina que dará a oportunidade para os seres humanos viajarem para outras dimensões, mas algo dá errado quando eles retornam à Terra. Todavia, seus corpos ganham poderes especiais para combaterem o temido Doutor Destino.

Onde assistir Quarteto Fantástico (2015)

Quer saber onde assistir Quarteto Fantástico (2015)? Então o Cinema e Pipoca te diz! No Brasil, basta acessar a Disney Plus.

Título Original: Fantastic Four
Ano Lançamento: 2015 (Estados Unidos)
Dir: Josh Trank
Elenco: Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara, Jamie Bell, Toby Kebbell, Reg E. Cathey, Tim Blake Nelson

ORÇAMENTO: 120 Milhões de Dólares
NOTA: 3,0

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net