Como grande fã de quadrinhos, acho interessante essas adaptações para o cinema. Pois o contato dos espectadores com esses super poderosos se torna mais fácil. Contudo, Quarteto Fantástico nunca foi minha prioridade como leitor (mesmo tendo algumas chances, suas aventuras não me pareceram bacanas o suficiente), então fui sem grandes expectativas para o filme.
A obra, dirigida pelo canastra Tim Story (Táxi), teve certa repreensão dos apaixonados pelos heróis por achá-la infantiloide demais. A produtora quis seguir um roteiro familiar, arrebatando assim crianças e jovens – o público mais rentável – numa mistura de ingredientes de fácil aceitação como humor, roteiro e efeitos especiais rasos.
Jessica Alba (Mergulho Radical), Chris Evans (Celular), Michael Chiklis (do seriado The Shield – Acima da Lei) e o péssimo Ioan Gruffudd (Falcão Negro em Perigo) não passam nem perto de conseguir uma química com o espectador. Aqui não há acertos, não há aventura, não há roteiro, ou seja, não há um filme. Assista por sua conta e risco esta bomba.
NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: —
- Confira outras resenhas AQUI!