Presságios de um Crime

pressagios de um crime

Presságios de um Crime era para ser uma continuação do suspense Seven – Os Sete Crimes Capitais, dirigido pelo genial David Fincher. O projeto passou por muitas mãos e mudou bastante (mas ainda assim conseguimos relembrar de Seven em certas passagens), até cair no colo do brazuca Afonso Poyart, do interessante, mas não espetacular, 2 Coelhos.

Primeiro devemos citar que o diretor tem um agente excelente para correr atrás dos mais diversos tipos de roteiro para ele e segundo, há méritos também por conta da forte assinatura visual de Poyart.

Falando no filme em si, é fascinante ver um brasileiro tendo a oportunidade de interagir com astros do calibre de Anthony Hopkins e Colin Farrell, mas o primeiro ato joga tanta coisa na cara do espectador que você poderá ficar extremamente confuso e um tanto receoso no que diz respeito a persona de John Clancy – Hopkins parece incomodado em diversas cenas.

Jeffrey Dean Morgan e Abbie Cornish fazem o possível para passarem a veracidade necessária, mas o protagonista engole os dois com o deccorer dos minutos – a naturalidade vai chegando aos poucos para o veterano ator.

As perseguições se mantém no nível de 2 Coelhos, mas por sorte, Poyart não tenta imitar ninguém, fazendo com que as diversas câmeras lentas e o bulle time do desfecho tenha significado. Portanto, o diretor ganhou certa liberdade para dar a sua visão, ao contrário de José Padilha em Robocop, onde baixou a cabeça, tirou todo tipo de sangue e transformou o policial, numa espécie de herói para adolescentes verem.

Sinopse de Presságios de um Crime:

Diante da dificuldade de encontrar um serial killer que mata suas vítimas com uma perfuração na nuca, os detetives Joe e Katherine decidem pedir ajuda a um vidente chamado John Clancy. Conforme eles vão chegando mais próximo, Clancy descobre que o assassino, assim como ele, pode ver o futuro, portanto, estará sempre um passo à frente dos outros.

Título Original: Solace
Ano Lançamento: 2015 (Estados Unidos)
Dir: Afonso Poyart
Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Colin Farrell, Abbie Cornish, Anthony Hopkins, Xander Berkeley, Angela Kerecz, Autumn Dial, Jose Pablo Cantillo

ORÇAMENTO: 30 Milhões de Dólares
NOTA: 6,5

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net