Por incrível que possa parecer, a nova versão de Power Rangers é um dos filmes mais aguardados de 2017 e outro trailer oficial, agora com cenas mostrando o uniforme completo dos heróis, juntamente com cenas de batalha, saiu há alguns dias.
No próprio trailer já temos algumas mudanças para a versão original de 1993, por exemplo, os Rangers de agora não se conheciam, diferentemente dos anteriores, que estudavam no mesmo colégio, outra coisa é que aqui eles não serão transportados para o QG de Zordon e Alpha como ocorreu na série (numa cena que, vista hoje em dia, é bem tosca), mas encontrarão uma espécie de moeda que lhes concede poderes e força extraordinários (com pulos quilométricos e socos destruidores).
O QG aliás, está totalmente modificado e reformulado e com novo design (na verdade, é uma nave espacial enterrada em solo norte-americano), sem contar que o holograma de Zordon é bem mais incrível, já as modificações feitas em Alpha me incomodaram um pouco, mas nada que tirasse empolgação com o longa.
A piadinha feita em relação às cores de cada um é bem pontual e funciona e o padrão de roteiro para filme de origem estará lá, portanto, haverá os treinamentos para se acostumarem com os poderes. A presença de Rita Repulsa será constante e bem mais assustadora, trocando bonecos de massa por bonecos de pedra.
Os morfadores não apareceram e a forma com que a armadura se integra aos Rangers é quase orgânica. A fórmula Marvel está presente e não há como olhar para os uniformes e não lembrar de ‘Homem de Ferro’ e os zords e até o Megazord dão as caras rapidamente, com efeitos especiais de encher os olhos.
Dirigido por Dean Israelite, conhecido pelo interessante ‘Projeto Almanaque’, e estrelado por Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G (Ranger Amarelo), Ludi Lin (Ranger Preto), RJ Cyler (Ranger Azul) e Naomi Scott (Ranger Rosa), além de Bryan Cranston como Zordon e Elizabeth Banks como Rita Repulsa, Power Rangers tem previsão de estreia em 23 de março.
Confira o trailer aqui:
Por Éder de Oliveira