Connect with us

Notícias

Confira o pôster de Mamonas Assassinas – O Filme

Published

on

mamonas assassinas o filme topo

Saiu o pôster de Mamonas Assassinas – O Filme, que estreia exclusivamente nos cinemas no dia 28 de dezembro. Várias gerações foram e ainda são impactadas por esta banda icônica que, apesar da curta carreira, se transformou em uma das maiores expressões musicais e culturais da história do Brasil.

Divulgado há 15 dias, o trailer do filme teve um desempenho fora do comum. Além de alcançar os trending topics do Twitter, a divulgação da peça na imprensa rendeu comentários inusitados e apaixonados dos fãs, que estão ansiosos pela estreia do filme. No YouTube e nas redes sociais, o trailer já alcançou mais de 10 milhões de visualizações, demonstrando a potência da banda ainda hoje.

O quinteto queria ser uma banda de rock progressivo e se transformou no grupo irreverente que até hoje é um expoente da cultura pop no Brasil. A banda ganhou notoriedade na década de 90 com a originalidade de suas letras, da sua performance nos palcos e a qualidade musical dos seus integrantes. Seu primeiro e único disco foi mixado em Los Angeles, no melhor estúdio da época, vendendo mais de 3 milhões de cópias em 7 meses. Até hoje, milhões de pessoas no Brasil e no mundo ouvem mensalmente Mamonas Assassinas nas plataformas digitais.

Pôster de Mamonas Assassinas – O Filme

pôster de mamonas assassinas - o filme

Sinopse de Mamonas Assassinas – O Filme

A história dos meninos de Guarulhos será contada pela primeira vez nos cinemas em em Mamonas Assassinas: O Filme. Dirigido por Edson Spinello, produzido pela Total Entertainment, coproduzido pela Mamonas Produções, Claro e distribuído pela Imagem Filmes, o filme promete emocionar e divertir novas e antigas gerações, revivendo os clássicos “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocop Gay” e tantos outros sucessos.

Elenco de Mamonas Assassinas – O Filme

Dinho: Ruy Brissac
Bento Hinoto: Beto Hinoto
Júlio Rasec: Robson Lima
Samuel Reoli: Adriano Tunes
Sérgio Reoli: Rhener Freitas
Adriana: Fernanda Schneider
Hidelbrando: Jarbas Homem de Mello
Célia: Guta Ruiz
Enrico Costa: Ton Prado
Bárbara: Jessica Córes
Marcos: Joãozinho
Grace Kelly: Isa Prezotto
Paula Rasec: Nathália Macor

Advertisement

Notícias

Trailer de Frankie e os Monstros, do mesmo estúdio de Hotel Transilvânia

Published

on

Frankie e os monstros topo 1

A Paris Filmes acaba de liberar o aguardado trailer de Frankie e os Monstros, animação que chega nos cinemas a partir de 30 de outubro. Dirigido por Steve Hudson, o longa é baseado no livro infantil homônimo e conta com a direção de animação de David Nasser, que trabalhou em sucessos como Meu Malvado Favorito, Hotel Transilvânia, Rio 2 e a série Arcane. A nova produção mistura humor, fantasia e emoção em doses perfeitas para todas as idades.

Além de ser uma aventura cheia de carisma, a história convida o público a refletir sobre pertencimento, identidade e o desejo universal de ser aceito.

Trailer de Frankie e os Monstros
Trailer de Frankie e os Monstros

Sinopse de Frankie e os Monstros

A trama se passa em um castelo sombrio onde um excêntrico professor dá vida a criaturas monstruosas — mas logo as esquece. Entre elas está Stitch Head, sua primeira criação, que vive à sombra das experiências mais recentes do mestre.

Sempre obediente, o pequeno monstro nunca recebeu o afeto que tanto sonha. Tudo muda quando um Show de Horrores chega à cidade e seu dono oferece a Stitch Head uma chance de ser reconhecido — com promessas de fama, fortuna e até amor.

Trailer de Frankie e os Monstros

O filme é uma coprodução entre estúdios renomados como Gringo Films GmbH, Fabrique d’Images, Senator Film Produktion, Traumhaus Studios, Mia Wallace Productions e Senator Film Köln. No Brasil, a distribuição é da Paris Filmes.

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Começaram as filmagens do longa Deixe-me Viver

Published

on

deixe me viver topo

Já começaram as gravações do aguardado longa Deixe-me Viver, um drama tocante dirigido por Walther Neto e protagonizado por Mônica Carvalho, que também assina o roteiro e a produção do filme. As filmagens se concentram em Trancoso (BA), com cenas também gravadas no interior de São Paulo — em cidades como Campinas, Presidente Prudente — e na capital paulista.

Sinopse do longa Deixe-me Viver

O filme acompanha a intensa jornada de Júlia (Cat Dantas), uma jovem diagnosticada com câncer terminal, que decide interromper o tratamento para viver seus últimos momentos com liberdade. Sua mãe, Andrea (Mônica Carvalho), enfrenta dilemas morais, afetivos e legais ao acolher o desejo da filha. Em meio a conflitos com o pai de Júlia (Humberto Martins) e o sistema médico, mãe e filha embarcam em uma jornada transformadora que questiona os limites da vida, da fé e do amor.

Trancoso, com sua beleza natural e atmosfera acolhedora, é um dos personagens principais do filme, segundo a própria Mônica. “Queremos mostrar não só a beleza do lugar, mas também a força das relações humanas que nascem ali“, afirma a atriz. O longa é um convite à reflexão sobre como estamos usando o tempo que temos — e o que realmente significa viver com dignidade.

longa Deixe-me Viver
longa Deixe-me Viver

Elenco do filme

O elenco reúne grandes nomes da TV e do cinema como Luciana Vendramini, Oscar Magrini, Jeniffer Setti, Stephano Strand, Roberta Rodrigues, Eduardo Silva, Daniela Albuquerque e participações especiais de Gilmelândia e do líder indígena João Pataxó.

A nova geração também marca presença, com destaque para Cat Dantas, Juju Covas e Stephano Strand, que dão frescor e emoção à narrativa.

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Live action de Super Choque pode acontecer?

Published

on

super choque topo

Em meio à reformulação completa do Universo DC nos cinemas, o diretor e roteirista James Gunn comentou sobre o live action de Super Choque, um dos heróis que, por enquanto, não teve seu espaço em longas metragens.

Segundo entrevista para a ComicBookMovie, Gunn explicou que o maior obstáculo está em integrar o personagem ao novo DCU, já que o Super Choque não faz parte da formação tradicional do universo principal da DC Comics. “Integrar esses personagens ao DCU tem sido um desafio”, afirmou Gunn.

Live action de Super Choque
Live action de Super Choque

Live action de Super Choque não está descartado

Apesar das barreiras criativas e estruturais, o cineasta não descartou a possibilidade de ver Virgil Hawkins nas telonas em breve. Pelo contrário: “Esperamos conseguir uma maneira de fazer isso acontecer”, declarou.

O Super Choque ganhou destaque com a série animada dos anos 2000 e se tornou um símbolo importante de representatividade negra no universo dos super-heróis. Agora, com o novo DCU ganhando forma sob o comando de Gunn, seria a hora dele ter destaque e espaço?

Veja o que achamos Superman, dirigido por James Gunn, AQUI.

Advertisement
Continue Reading

Trending

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net