OS CONDENADOS

Os Condenados

Sabe aquele filme que de tão sem cabimento acaba se tornando divertido e entretendo o público por causa, justamente, desse desprendimento e falta de compromisso com a realidade? Então, ‘Os Condenados’ é exatamente assim!

Sean Austin (Os Mercenários) é o brucutu protagonista do projeto e é extremamente lento em sequências que necessitam de rapidez, mas ótimo quando o assunto é porrada ‘homem a homem’. Tirando ele, o espectador não consegue criar empatia com nenhum outro personagem, até porque a montagem ‘clipeira’ do diretor Scott Wiper piora tudo.

Os diálogos estapafúrdios e sem noção são dignos de tirarem boas risadas, mas ninguém se importa muito com questões técnicas em um filme desses, então no ponto primordial – a ação -, aproveita-se bem os planos abertos para mostrarem grandiosas explosões e batalhas corporais que, mesmo não tendo nada de novo, tornam-se bom passatempo.

Um diretor cria um reality-show na internet, onde dez prisioneiros de diversas partes do mundo são, literalmente, jogados em uma ilha deserta. O objetivo é se matarem e o último ganha a liberdade, mas o ‘buraco é mais embaixo’ e algumas reviravoltas – pessimamente criadas – salpicam a trama.

‘Os Condenados’ é para se ver com os amigos num final de semana chuvoso, com muita pipoca, refrigerante e outras guloseimas que preferir, se não for assim o filme te causará uma indigestão severa. Desligue o cérebro e ótima diversão gratuita!

Título Original: The Condemned
Ano Lançamento: 2007 (EUA)
Dir: Scott Wiper
Elenco: Steve Austin, Vinnie Jones, Rick Hoffman, Robert Mammone, Tory Mussett, Christopher Baker, Sam Healy

NOTA: 4,5
ORÇAMENTO: —

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net