Amizade é algo interessante e, por causa dela, tivemos o privilégio de presenciar o timaço que encabeça o elenco deste entretenimento, no mais puro sentido da palavra.
Onze Homens e um Segredo é a refilmagem da produção de mesmo nome lançada em 1960. Naquela década, foi estrelado por Humphrey Bogard, Frank Sinatra, Dean Martin, Sammy Davies e Peter Lawford.
Aqui, temos, primeiramente, a trinca George Clooney (Conduta de Risco), Brad Pitt (Sr. e Sra. Smith) e Julia Roberts (Uma Linda Mulher). Bem como, Matt Damon (O Resgate do Soldado Ryan), Andy Garcia (O Poderoso Chefão 3), Don Cheadle (Hotel Huanda), Bernie Mac (A Família da Noiva) e Casey Affleck (Medo da Verdade). Todos distribuem charme, leveza e certo ar de naturalidade nesta reunião dos “bam-bam-bans” de Hollywood.
O personagem construído por Clooney ganha afeição do público rapidamente e seus diálogos com Pitt tiram gargalhadas fáceis. Assista sem medo! Um blockbuster inteligente e que homenageia, com louvor, o original. Enfim, ter Steven Soderbergh (Traffic) como comandante, só deixa as coisas ainda mais fluidas.
Sinopse de Onze Homens e um Segredo:
Após sair da prisão, Danny Ocean resolve planejar um assalto audacioso e mirabolante a um cassino. O local pertence ao ricaço Terrence Benedict. A procura pelo time perfeito começa, quando o velho amigo Dusty Ryan aceita tal proposta e, logo depois, outros nove membros são selecionados.
NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: 110 Milhões de Dólares