Pular para o conteúdo
home » Notícias » Onde assistir O Mal Que Nos Habita? | Terror argentino foi aclamado pela crítica

Onde assistir O Mal Que Nos Habita? | Terror argentino foi aclamado pela crítica

Para saber onde assistir O Mal Que Nos Habita, é só ficar com a gente mais um pouco que contaremos para você. Antes disso, precisamos dizer que o projeto argentino foi aclamado pela crítica e tem 98% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Com direção do argentino Demián Rugna (Aterrorizado), o longa – que teve sua estreia mundial durante o Festival de Toronto em 2023 – renova o gênero do terror com uma história de possessão sangrenta. O Mal Que Nos Habita traz Ezequiel Rodríguez, Demián Salomón, Silvina Sabater e Luis Ziembrowsk no elenco principal e é produzido por Machaco Films, Aramos Cine e Shudder.

Onde assistir O Mal Que Nos Habita

Sinopse de O Mal que nos Habita

O filme acompanha dois irmãos que encontram um homem possuído por um demônio, prestes a dar à luz ao mal que carrega, em uma aldeia remota. Na tentativa de se livrar do homem misterioso que os coloca em risco, eles acabam ajudando a libertar o que ele aprisiona.

Onde assistir O Mal Que Nos Habita?

O filme, distribuído pela Paris Filmes, chegou aos cinemas em 1º de fevereiro. Já nos EUA, entrou pelo selo Shudder, serviço de streaming dedicado inteiramente a filmes de terror, junto com produtoras argentinas.

Para saber onde assistir O Mal Que Nos Habita a partir de agora, precisaremos esperar algum streaming nacional disponibilizá-lo.

Você não pode copiar o conteúdo desta página