Pular para o conteúdo
home » Cinema » O que achei do trailer de Furiosa? | Comentários sobre um dos filmes mais aguardados de 2024

O que achei do trailer de Furiosa? | Comentários sobre um dos filmes mais aguardados de 2024

o que achei do trailer de furiosa

Você quer saber o que achei do trailer de Furiosa? Vale lembrar que o projeto é estrelado por Anya Taylor Joy e Chris Hemsworth e dirigir pelo lendário George Miller, criador da trilogia original e também de Mad Max – Estrada da Fúria.

O que achei do trailer de Furiosa?

Os primeiros 25 segundos do trailer de Furiosa me deixaram completamente extasiados e me fizeram ter ainda mais certeza de que era um projeto que precisava ver a luz do dia. A escolha de Anya Taylor Joy é acertada e ela tem tudo para colocar ainda mais camadas em uma das grandes personagens do cinema moderno. 

Logo depois, aparece o personagem de Chris Hemsworth e, com ele, uma profusão de efeitos especiais que, honestamente, me deixaram um pouco preocupado. Tudo porque, Mad Max – Estrada da Fúria era um filme que contava com muitos efeitos práticos – e foi exatamente isso, junto com uma baita saga de ação, que encheram os olhos de todos os espectadores.

É bem verdade que o trailer pode ter cenas que ainda precisam ser melhoradas na pós-produção, mas é de se estranhar, por exemplo, a cena em que Hemsworth está caindo de uma ponte e diversas balas (feitas em computação gráfica) caem junto com ele.

Minha expectativa continua alta, esperando que George Miller não tenha se rendido completamente a esse tipo de ferramenta.

Contato: contato@cinemaeseries.com.br
Cinema e Séries
Youtube: youtube.com/cinemaepipoca
Facebook: facebook.com/sitecinemaeseries
Instagram: @sitecinemaeseries

Você não pode copiar o conteúdo desta página