O Pastor e o Guerrilheiro ganha pôster e trailer

O Pastor E o Guerrilheiro topo

O novo longa-metragem do cineasta José Eduardo Belmonte, intitulado O Pastor e o Guerrilheiro, está prestes a chegar aos cinemas brasileiros. O filme já esteve nos principais festivais de cinema do Brasil. Além disso, a distribuição é da A2 Filmes e estreará em todo o país no dia 13 de abril deste ano.

No elenco estrelado, que inclui os atores Johnny Massaro, Julia Dalavia, César Mello, Túlio Starling, bem como o saudoso Sérgio Mamberti em seu último trabalho. Essa é uma história baseada em fatos reais que se passa nas décadas de 1960, 1970 e nos últimos dias de 1999, na virada do milênio.

o pastor e o guerrilheiro

As gravações se seguiram no Estado do Tocantins, às margens do Rio Araguaia e em Brasília. Selecionado para o 50° Festival de Cinema de Gramado, o filme também foi exibido em festivais internacionais como o 21st New York Latino Film Festival, 24° Festival do Rio – Rio de Janeiro International Film Festival, 46ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e outros.

Além disso, em Brasília, O Pastor e o Guerrilheiro foi premiado como Melhor Filme no 55º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, edição de 2022. A trilha sonora é de Sascha Kratzer e o figurino é de Diana Brandão. Enfim, tem distribuição exclusiva da A2 Filmes e o filme promete ser uma das grandes atrações do cinema brasileiro em 2023.

Sinopse de O Pastor e o Guerrilheiro

A trama acompanha João, um jovem comunista que deixa a universidade e vai para a Amazônia para lutar na guerrilha. Preso, torturado e enviado para a prisão em Brasília, João conhece Zaqueu, um cristão evangélico preso por engano. Enfim, juntos eles enfrentam as adversidades e marcam um encontro para 26 anos depois, à meia-noite, na virada do milênio, em cima da Torre de TV de Brasília.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net