Michael Jackson no cinema, principais filmes com a participação do rei do pop

moonwalker

O controverso e talentoso cantor, produtor e coreografo (dentre outras coisas), também tentou a sorte como ator em alguns projetos no decorrer de sua carreira. Pensando nisso, o Cinema e Pipoca vai relembrar estes feitos (alguns deles um tanto bizarros) do astro Michael Jackson no cinema. Não colocamos em nossa lista o documentário This is It.

Michael Jackson no cinema

O MÁGICO INESQUECÍVEL (1978)

Dirigido por Sidney Lumet (Antes que o Diabo saiba que você está Morto), conta a história de O Mágico de Oz apenas com astros negros da música norte-americana, como Diana Ross como Dorothy, Nipsey Russell como Homem de Lata e o próprio Michael Jackson como Espantalho. Teve o maior orçamento para um musical na época e fracassou terrivelmente.

CAPTAIN EO (1986)

Orçado em 30 milhões de dólares, o astro chamou ninguém menos que Francis Ford Coppola para dirigi-lo e George Lucas como produtor, nesta empreitada de 17 minutos que foi exibido apenas nos parques da Disney.

mib michael jackson

MOONWALKER (1988)

O filme tem um fiapo de roteiro e diversos pedaços de clipes colados dentro dele. Michael Jackson faz de tudo (transforma-se num carro esportivo e viaja no tempo), mas visto hoje em dia fará qualquer espectador sentir vergonha alheia. Os saudosistas vão se lembrar do game para SNES.

MIB – HOMENS DE PRETO 2 (2002)

Jackson riu de si mesmo na ponta que faz em Homens de Preto 2, pois vai até a agência para pedir emprego com o codinome de Agente M para ‘caçar alienígenas escondidos na Terra’.

MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL (2004)

Alguém viu esse filme? É um besteirol que faz piadas com O Náufrago, Miss Simpatia, dentre outros. MJ aparece numa pequena ponta que foi gravada em Neverland mesmo, ou seja, não se deu ao trabalho de sair de sua casa e faturou uma graninha a mais. A produtora resolveu lançá-lo direto em home-vídeo, pois ficou com medo que o processo na Justiça do cantor, interferisse nas bilheterias.

E pra você, qual o melhor projeto de Michael Jackson no cinema?

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net