Pular para o conteúdo
home » Games » Melhores notebooks para jogar Dragon’s Dogma 2

Melhores notebooks para jogar Dragon’s Dogma 2

Quais seriam os melhores notebooks para jogar Dragon’s Dogma 2? A ASUS ROG escolheu uma seleção para potencializar a experiência desta tão aguardada sequência do RPG da CAPCOM. Ele transporta os jogadores para um mundo medieval de fantasia épica, repleto de aventuras e desafios.

O game é situado em um reino vasto e diversificado. Além disso, coloca os jogadores no papel de um Arisen, um guerreiro escolhido destinado a enfrentar os perigos medievais.

Mantendo a jogabilidade em terceira pessoa, o jogo expandiu seu mundo aberto em quatro vezes, além de apresentar melhorias gráficas notáveis. Alguns dos requisitos mínimos incluem um processador Intel® Core™ i5 e uma placa de vídeo NVIDIA® GeForce GTX™ 1070.

Nesse ínterim, visando oferecer a melhor experiência de jogo possível, a ASUS recomenda o notebook gamer ROG Strix G16 e o ASUS Vivobook Pro 15, que oferecem gráficos fluidos e desempenho extraordinário, mantendo taxas que variam de 1080p/30FPS a 2160i/30FPS.

Melhores notebooks para jogar Dragon’s Dogma 2

ROG Strix G16

Equipado com o processador Intel® Core™ i9-13980HX, bem como a placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 4060, o ROG Strix G16 proporciona uma experiência de jogo incomparável. O notebook também se destaca pela qualidade visual excepcional, oferecendo uma taxa de atualização de 165 Hz, aprimorando a jogabilidade no mundo aberto e trazendo maior dinamismo aos combates únicos e estratégicos da era medieval.

Melhores notebooks para jogar Dragon’s Dogma 2
ROG Strix G16

ASUS Vivobook Pro 15

Perfeito para os jogadores que desejam aproveitar a narrativa do Dragon’s Dogma 2 com excelente desempenho. Com apenas 1,8 kg e 19,9 mm de espessura, este notebook conta com um processador Intel® Core™ i9 e uma placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050, ao mesmo tempo, superando as expectativas para uma experiência de jogo de qualidade excepcional.

Asus Vivobook Pro 15 | Melhores notebooks para jogar Dragon’s Dogma 2

Você não pode copiar o conteúdo desta página