Melhores notebooks para jogar Dragon’s Dogma 2

dragons dogma 2

Quais seriam os melhores notebooks para jogar Dragon’s Dogma 2? A ASUS ROG escolheu uma seleção para potencializar a experiência desta tão aguardada sequência do RPG da CAPCOM. Ele transporta os jogadores para um mundo medieval de fantasia épica, repleto de aventuras e desafios.

O game é situado em um reino vasto e diversificado. Além disso, coloca os jogadores no papel de um Arisen, um guerreiro escolhido destinado a enfrentar os perigos medievais.

Mantendo a jogabilidade em terceira pessoa, o jogo expandiu seu mundo aberto em quatro vezes, além de apresentar melhorias gráficas notáveis. Alguns dos requisitos mínimos incluem um processador Intel® Core™ i5 e uma placa de vídeo NVIDIA® GeForce GTX™ 1070.

Nesse ínterim, visando oferecer a melhor experiência de jogo possível, a ASUS recomenda o notebook gamer ROG Strix G16 e o ASUS Vivobook Pro 15, que oferecem gráficos fluidos e desempenho extraordinário, mantendo taxas que variam de 1080p/30FPS a 2160i/30FPS.

Melhores notebooks para jogar Dragon’s Dogma 2

ROG Strix G16

Equipado com o processador Intel® Core™ i9-13980HX, bem como a placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 4060, o ROG Strix G16 proporciona uma experiência de jogo incomparável. O notebook também se destaca pela qualidade visual excepcional, oferecendo uma taxa de atualização de 165 Hz, aprimorando a jogabilidade no mundo aberto e trazendo maior dinamismo aos combates únicos e estratégicos da era medieval.

Melhores notebooks para jogar Dragon’s Dogma 2
ROG Strix G16

ASUS Vivobook Pro 15

Perfeito para os jogadores que desejam aproveitar a narrativa do Dragon’s Dogma 2 com excelente desempenho. Com apenas 1,8 kg e 19,9 mm de espessura, este notebook conta com um processador Intel® Core™ i9 e uma placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050, ao mesmo tempo, superando as expectativas para uma experiência de jogo de qualidade excepcional.

ASUS Vivobook Pro 15
Asus Vivobook Pro 15 | Melhores notebooks para jogar Dragon’s Dogma 2

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net