7 Melhores Filmes de Steven Seagal… “melhores”
Top CP

7 Melhores Filmes de Steven Seagal… “melhores”

Que tal conferir a lista com os melhores filmes de Steven Seagal? Apesar do ator ser um ex-astro de ação, ele ainda tem fãs espalhados pelo mundo… O que nunca foi meu caso. Hoje, tornou-se persona non grata em diversos locais e acumula polêmicas.

Além de ator, diretor, produtor, é um dos maiores responsáveis pela disseminação da arte marcial aikido no Ocidente. Foi treinador de Anderson Silva e Lyoto Machida. No IMDB, consta que Seagal participou de 57 filmes (o último, Acima da Lei, de 2019) e prepare-se para viver Nico Toscani em Nico – Acima da Lei 2.

7 Melhores Filmes de Steven Seagal… “melhores”

NICO: ACIMA DA LEI (1988)

7 Filmes de Steven Seagal para se ver

O primeiro filme de Steven Seagal é também um dos mais lembrados. Ele interpreta um ex-combatente da Guerra do Vietnã que agora trabalha nas ruas de Chicago. Ao tentar acabar com um grupo de traficantes, é forçado a abandonar o caso e deixar os bandidos soltos. Mas não por muito tempo! Pois fará justiça com as próprias mãos. Foi orçado em 7,5 milhões de dólares e dirigido por Andrew Davis.

MARCADO PARA A MORTE (1990)

7 Filmes de Steven Seagal para se ver

Este filme tem quase a mesma premissa que Nico: Acima da Lei, ou seja, drogas, polícia, vingança com as próprias mãos, traficantes e a cara imutável de Seagal. Ele ainda funcionava como o famoso ‘exército de um homem só’ e, por conta disso, Marcado para a Morte fez relativo sucesso nos cinemas.

A FORÇA EM ALERTA (1992)

Melhores Filmes de Steven Seagal

A dobradinha com Andrew Davis funciona tão bem quanto no primeiro trabalho juntos – agora com a adição de Tommy Lee Jones. A Força em Alerta fala sobre um navio que seria desativado, mas é sequestrado por terroristas. Casey é um agente secreto disfarçado de cozinheiro do navio e limpa toda a bagunça distribuindo porradas e balas. Concorreu aos Oscares de Melhor Som e Efeitos Sonoros.

THE GLIMMER MAN – O HOMEM DAS SOMBRAS (1996)

Melhores Filmes de Steven Seagal

Este foi o primeiro filme que assisti de Steven Seagal. Ao lado do fraquíssimo Keenen Ivory Wayans, têm que descobrir o homem por trás de diversos assassinatos baseados em rituais macabros. Completamente esquecível, com roteiro lotado de furos e um desfecho quase engraçado. Além disso, foi uma das muitas cópias baratas de Seven.

MOMENTO CRÍTICO (1996)

melhores filmes de steven seagal

O filme faturou mais de 120 milhões de dólares pelo mundo, mas Seagal aparece cerca de dez minutos e o grande astro é mesmo Kurt Russell. Hoje em dia é quase impossível de assisti-lo, servindo apenas para tirar risadas do espectador.

REDE DE CORRUPÇÃO (2001)

Pode não ser nenhuma obra prima, mas após tantos fracassos, Seagal consegue retornar aos cinemas com Rede de Corrupção. Contracena com o rapper DMX e vive um policial que é rebaixado para um local onde a corrupção está em todos os lugares. Além disso, o astro já aparece com vários quilos a mais.

MACHETE (2010)

7 Filmes de Steven Seagal para se ver

Por fim, nove anos após Rede de Corrupção, Seagal ganha uma chancezinha nos cinemas no filme dirigido por Robert Rodriguez e intitulado Machete. Vive um traficante muito canastrão chamado Torrez. A luta dele contra Danny Trejo é antológica e vale o ingresso.

E então, quais destes 7 Filmes de Steven Seagal é o seu favorito? Comente conosco!

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página