LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS
Críticas

LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS

www.adorocinema.com.brOs nerds estão com tudo nesta década e filmes como ‘Superbad – É Hoje’, ‘Chumbo Grosso’ e este ‘Ligeiramente Grávidos’ provam isso com louvor. Mas de nada adiantaria, se estes não funcionassem como comédias ligeiras e lotadas de referências pop e típicos diálogos que só este nicho entende.

Ok, o último exemplo citado é o menos engraçado, mas começa num ritmo frenético, lotado de ótimas tiradas e com uma sintonia implacável do protagonista Seth Rogen (‘Pagando Bem que Mal Tem?’) e seus ‘colegas de apartamento’ Paul Rudd (‘O Virgem de 40 Anos’) e Johan Hill.

Quando Alisson é promovida a apresentadora na emissora onde trabalha, ela sai com sua irmã para festejar. Lá conhece Ben e no decorrer da noitada, acabam ficando sozinhos e depois de muita bebedeira, transam na casa dele. O que parecia apenas um relacionamento ocasional, se transforma completamente, pois ela fica grávida.

O defeito maior em ‘Ligeiramente Grávidos’ é a duração prolongadíssima de 130 minutos – o terço final é arrastado e sonolento – e a falta do timming cômico de Katherine Heigl (‘Vestida para Casar’), que precisa de muito mais experiência para tirar risos do espectador. Caso o diretor Judd Apatow fizesse um último corte de, no máximo, 100 minutos, ficaríamos satisfeitos e felizes, pois do jeito que está não vale de muita coisa. É mais do mesmo!

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: 33 Milhões de Dólares

7 Comments

  • ederDBZ 27 de outubro de 2009

    realmente, transam na casa dela e não dele, mais o fato é que o usuário 'o loko', fala tudo isso e não deixa o link dele para que eu possa responder diretamente a ele.

    o lance é que, nao sou especialista no assunto, e faço isso pelo simples prazer de informar às pessoas que estao interessadas… opiniao é pessoal, e da mesma forma que você adorou, tem 1000 que detestaram.

    aqui vai uma dica: tente comentar com mais respeito nos proximos blogs que deixar sua opiniao!

  • oloko 25 de outubro de 2009

    ei biba…
    pq não arruma um emprego de verdade…

    critica de cinema… ahhhhhhh

    primero transaram na casa déla… não dele…,

    segundo:
    outros fatores q precisavam ser criticados, vc não criticou, só falou asneiras de coisas… hiper normais…, entenda.., isso é uma comedia pra quem leva a vida uma comedia… não pra uma biba q nem vc…., 130min de filme foi pouco… se fossem 200min seria melhor…

  • Markim Ribeiro 23 de outubro de 2009

    Não recomendo, o filme é fraco e muito forçado

    Recomendo qualquer filme do Seth, menos esse

  • Nathália Rodrigues 23 de outubro de 2009

    Concordo que o filme é meio longuinho, mas eu adorei e recomendo!! O Seth fica melhor a cada comédia!!

    muito bom seu blog!!

  • Cintia Carvalho 16 de outubro de 2009

    Oi Eder!
    Assisti este filme na quarta e gostei. Embora seja arrastado em alguns momentos a história é legal e prende. Concordo com vc em relação a Katherine Heigl, poderiam ter escolhida outra atriz para o papel. Ela é fraca e sem graça. Quanto ao Seth Rogen, adorei ele, muito divertido e todo largadão.
    Parabéns pelos três anos do blog.
    Um abraço.
    Cintia Carvalho.

    http://www.cintia-carvalho.blogspot.com

  • Dri Viaro 16 de outubro de 2009

    Olá, vim conhecer seu blog, e desejar bom fim de semana.
    bjs

    aguardo sua visita :)

  • Giulia 16 de outubro de 2009

    Ahhhhh, deu vontade de asistir..
    O blog tá muito Bom Eder!
    Parabens
    Beijooos

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net