Novas fotos de Larissa Manoela e André Luiz Frambach em Tá Escrito, que estreia em 02/11

ta escrito topo

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estarão juntos em Tá Escrito. A comédia romântica de Matheus Souza (Apenas o Fim, A Última Festa) fala sobre Alice, uma leonina de 23 anos, que tem o sonho de morar com o namorado Breno. Mas Breno tem outros planos, ou seja, ele quer ser livre para se dedicar à carreira. Então, Alice fica frustrada com a relação, até que recebe um livro mágico que pode mudar sua vida. 

O longa aborda temas cotidianos de jovens adultos, passando por amizade, superexposição nas redes sociais, influência da internet, relacionamentos, descobertas, conflitos, trabalho e, enfim, os desafios enfrentados hoje em dia pelos jovens. Também estão no elenco Karine Telles (Bacurau) e Kevin Vechiatto (Turma da Mônica: Lições), que serão a mãe e o irmão de Alice, além de Victor Lamoglia e Caroline Dallarosa.

Fotos e mais detalhes sobre Tá Escrito, com Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Matheus Souza também assina o roteiro, ao lado de Thuany Parente e Mariana Zatz. A produção é da Paris Entretenimento em coprodução com a Globo Filmes e Globoplay, e distribuição da Paris Filmes. A estreia nos cinemas está marcada para 2 de novembro. 

Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Larissa Manoela e André Luiz Frambach
ta escrito 3

Outros filmes com Larissa Manoela

Além de Traição entre Amigas, a atriz Larissa Manoela fez, em 2011, O Palhaço, dirigido por Selton Mello. Em seguida, em 2012, Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro. Emendou em 2015 e 2016: Carrossel: O Filme e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina.

Já em contrato com a Netflix, esteve em Meus 15 Anos – O Filme e Fala Sério, Mãe!, ambos de 2017. Logo depois vieram: Modo Avião (2020), Diários de Intercâmbio (2021) e Tá Escrito (2023).

E então, irá conferir a Tá Escrito, novo filme com Larissa Manoela e André Luiz Frambach?

Confira mais notícias AQUI!

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net