Todos foram pegos de surpresa com a notícia de que Lance Reddick, ator da franquia John Wick morreu aos 60 anos. Conforme postado pelo TMZ, ainda não está claro o que ocorreu para essa partida tão repentina do ator. No entanto, as autoridades especulam que as causas naturais.
Reddick apareceu recentemente para promover John Wick: Baba Yaga. Ele se ausentou da estreia, que aconteceu na última quarta-feira (15), em Nova York, mas postou um vídeo rotineiro com seus cães nas redes sociais.
Nos filmes estrelados por Keanu Reeves, Reddick interpretava Charon, o concierge do Hotel Continental e braço direito de Winston. Além disso, se responsabilizou em cuidar do cachorro de Wick no segundo filme. Assim como Reeves, ele também faria parte do próximo filme derivado da saga, intitulado Ballerina, e estrelado por Ana de Armas, que já teve suas sequências de ação filmadas em Praga.
Lance Reddick, ator de John Wick e seus outros filmes
Reddick tinha terminado as filmagens da série da Disney+, Percy Jackson e os Olimpianos, onde interpretou Zeus. E nas telinhas, também teve destaque interpretando o oficial Cedrick Daniels no drama policial da HBO, The Wire.
Outros trabalhos incluem Fringe, Lost, Oz, Resident Evil (da Netflix) e Bosch. Além desses, podemos citar:
- O Ataque (2013)
- Oldboy – Dias de Vingança (2014)
- Fringe (2018)
- Invasão ao Serviço Secreto (2019)
É um ator que, apesar de não ter grande repercussão na mídia, fará falta.