Lançamentos no cinema em março 2023
Cinema

Lançamentos no cinema em março 2023

Lançamentos no cinema em março 2023

Já falamos sobre as novidades dos meses de janeiro e fevereiro. Mas agora, vamos conferir os lançamentos no cinema em março 2023, certo? Dentre os títulos mais conhecidos teremos um continuação de Shazam, bem como de Pânico, uma comédia com Cacau Protásio e muito mais.

Então, continue com a gente e anote na agenda para não se perder. Lembrando que as datas podem ser alteradas sem aviso prévio. Isso tudo depende das distribuidoras.

Lançamentos no cinema em março 2023

Barracos de Família

Uma das tantas comédias nacionais que teremos em 2023. Aqui, Cacau Protásio é a protagonista e Maurício Eça dirige. Na sinopse, logo depois de ser cancelada por causa de um vídeo vazado, uma funkeira famosa tenta voltar às suas origens e precisará da ajuda da mãe para desenrolar sua carreira. A estreia está prevista para 02 de março.

Se a vida começasse agora

O cinema nacional vem com tudo neste início de março. Se a Vida Começasse Agora, que também tem estreia prevista dia 02 de março, é um romance com Caio Castro, Fernanda Vasconcellos e Alexandre Borges. Fala sobre um empresário que tenta criar o maior festival de música do Brasil, o Rock in Rio, reunindo fundos para o projeto. Caio Castro é um jornalista que fará a cobertura do evento. O projeto espera para sair desde 2015.

Entre mulheres

Sarah Polley, conhecida por seus trabalhos em Madrugada dos Mortos e Splice – A Nova Espécie, tenta a sorte como diretora. Contudo, ela não é uma novata e já fez outros projetos. Mas neste tem um elenco de peso, com Jessie Buckley, Rooney Mara e Ben Whishaw. Entra em cartaz em 02 de março.

O roteiro fala sobre oito mulheres menonitas que realizam uma reunião secreta. Mas, ao longo dos últimos dois anos, muitas delas foram drogadas e estupradas durante a noite pelos homens que residem no local. Enquanto os homens estão fora, elas terão 48 horas para deliberar entre si e decidirem se lutam ou fogem.

Meu nome é Gal

Mais um projeto nacional que está esperando por uma oportunidade desde 2018. Meu nome é Gal é uma cinebiografia de uma das maiores cantoras do país. Sophie Charlotte é a protagonista e disse, em entrevista ao Jornal O Globo que “a Gal é a resistência pelo corpo, pela arte, pela moda, pelo comportamento. No fim, a gente compreendeu que aquilo ali é uma mulher se fazendo, se potencializando e se libertando“.

O projeto, que é dirigido pela dupla Lo Politi e Dandara Ferreira, tem previsão de lançamento para 08 de março.

meu nome e gal

Pânico 6

Logo depois do sucesso do quinto capítulo da saga, a Paramount deu sinal verde para outra sequência. O que sabemos? Os diretores Matt Bettinelli-Olpine Tyler Gillett retornam nas funções de diretores, a cidade de Woodsboro não será o foco do roteiro, Neve Campbell não voltará, mas Jenna Ortega e Courtney Cox poderão ser vistas. 09 de março é a provável data de estreia.

panico 6

O Urso do Pó Branco

Elizabeth Banks é muito versátil. Dirigiu o novo filme das Panteras, foi vilã em Power Rangers, bem como esteve em O Homem sem Sombra e tantos outros exemplares. Agora, comanda um elenco composto por Ray Liotta, Keri Russell e Brooklynn Price (a garotinha de Projeto Flórida) neste suspense chamado O Urso do Pó Branco.

Na sinopse, um avião com quilos de cocaína cai numa floresta. Em seguida, é encontrado por um urso que a come e fica descontrolado. Baseado numa história real, chega nos cinemas em 09 de março.

65

Entre os lançamentos no cinema em março 2023 também temos 65. Dirigido e roteirizado pela dupla Bryan Woods e Scott Beck (as mentes por trás de Um Lugar Silencioso), é um scifi que nos apresenta um astronauta que aterrissa a nave em um planeta misterioso e descobre que não está sozinho.

Adam Driver e Ariana Greenblatt (a jovem Gamora em Vingadores: Guerra Infinita) estão no elenco. Com esta sinopse, percebi que teremos algo na linha de Alien. 09 de março é a estreia.

Shazam! Fúria dos Deuses

Logo depois que Adão Negro chegou, a DC prometeu um novo universo compartilhado para chamar de seu. Contudo, é difícil saber se Shazam! Fúria dos Deuses estará nesta nova leva ou não… O certo é que tanto o diretor David F. Sandberg quanto os atores Zachary Levi e Asher Angel retornarão. A princípio, não tenho muita empolgação com o longa. A estreia está prevista para 16 de março.

O Rio do Desejo

Olha a Sophie Charlotte aí de novo. A atriz, ao lado de Daniel de Oliveira e Gabriel Leone, protagoniza O Rio do Desejo. Dirigido por Sérgio Machado, fala sobre Dalberto, que se apaixona por Anaíra, abandona seu trabalho na polícia e se torna comandante de um barco. Então, o casal passa a viver na casa que Dalberto divide com os dois irmãos, às margens do Rio Negro. Mas, enquanto o marido está fora, por conta de uma longa viagem rio acima, desejos proibidos vêm à tona. Enquanto Dalmo, o irmão mais velho, luta para controlar a atração que sente pela cunhada, Anaíra e Armando, o caçula, se aproximam. A volta de Dalberto reúne, sob o mesmo teto, os três irmãos apaixonados pela mesma mulher. O longa estreia em 23 de março.

Skinamarink – Canção de Ninar

Um dos grandes sucessos do terror independente cult dos últimos tempos, Skinamarink – Canção de Ninar ganha o selo A2 Filmes de distribuição. Dirigido por Kyle Edward Ball e tendo no elenco os desconhecidos Lucas Paul e Dali Rose, conta a história de duas crianças acordam no meio da noite e descobrem que seu pai desapareceu e que todas as janelas e portas de sua casa sumiram.

skinamarink

Left Behind 2

Estrelado e dirigido por Kevin Sorbo (aquele do seriado do Hércules que passava no SBT), Left Behind 2 tem cheiro de bomba. Além disso, traz outro ator em decadência, Neal McDonough (o Bison de A Lenda de Chun Li), para contarem a história de um evento que faz milhões de pessoas desaparecerem e o mundo cair no caos. Então, um líder carismático surge para liderar a ONU e, no entanto, suas intenções são mais sinistras do que parecem.

left behind 2

John Wick 4 – Baba Yaga

A expectativa do Cinema e Pipoca em relação a John Wick 4 estão altas. Sabemos do grau de diversão e da expansão de universo que pode haver neste quarto filme. Some isso ao retorno de Chad Stahelski na direção, bem como de Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Lance Reddick e Ian McShane retornando e a receita está completa, certo? Mais ou menos. Pois temos outros ‘ingredientes’ que darão as caras, como: Donnie Yen, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins e Bill Skarsgard e pronto! Estreia em 23 de março.

Super Mario Bros – O filme

Os diretores por trás de Jovens Titãs em Ação, a série malucaça da DC, são os comandantes de Super Mario Bros – O Filme. A expectativa para esta animação é grande, até porque ainda precisamos nos esquecer da bomba que foi o live action realizado em 1993.

Quer mais? Então saiba que no elenco de vozes teremos: Chris Pratt (Mario), Anya Taylor-Joy (Princesa), Charlie Day (Luigi), Jack Black (Bowser), bem como Seth Rogen (Donkey Kong).

E então, quais destes lançamentos no cinema em março 2023 você está mais empolgado? Comente com a gente nas redes sociais!

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página