Crítica: Jogos Mortais 2 | Uma continuação acima da média!
Críticas

Crítica: Jogos Mortais 2 | Uma continuação acima da média!

Jogos Mortais 2

Diante das continuações fracas como O Albergue 2 ou A Bruxa de Blair 2 – O Livro das Trevas, Jogos Mortais 2 pode ser considerado uma obra muito acima da média. Principalmente porque o diretor, Darren Lynn Bousman, mantém o nível claustrofóbico usado por James Wan.

Notamos que houve um orçamento maior e o tratamento em relação às famosas armadilhas do serial killer se tornaram incrivelmente reais (fique de olho na piscina de agulhas e na máscara com pregos). A fotografia continua num tom esverdeado e sujo e o ambiente com pouca iluminação – o que é bom!

Toda a violência já conhecida pelos fãs está lá. E, por incrível que pareça, o roteiro ainda esconde diversas reviravoltas bem boladas e um desfecho arrebatador. Falta a questão dramática do primeiro e alguns furos também incomodam um pouco. Porém, o impacto visual compensa tudo isso.

Jogos Mortais 2 poster

Sinopse de Jogos Mortais 2

Agora oito pessoas que estão trancadas numa casa, são as novas vítimas de JigSaw (que é encontrado pela polícia) e tentarão provar que têm direito de continuarem vivas. Acabamos entendendo as motivações do protagonista para executar tais atitudes e Tobin Bell segura firme todos os momentos em frente às câmeras.

NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: 4 Milhões de Dólares

Confira mais resenhas AQUI!

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página