Herança de Sangue, o retorno de Mel Gibson

Herança de Sangue

Mel Gibson é um cara com uma carreira interessantíssima em Hollywood, sem contar que era um dos badass mais rentáveis de sua época. Estrelou a trilogia desértica Mad Max e ainda dividiu a cena com Danny Glover em quatro oportunidades na franquia Máquina Mortífera. Mas chegou um certo momento que só escolhia projetos genéricos como O Fim da Escuridão, Plano de Fuga, Machete Mata e Os Mercenários 3.

Eis que o diretor francês Jean-François Richet resolve presentear o ator com um papel escrito para ele, ou seja, um homem amargurado por seu passado e que está tentando retomar sua vida, mas precisa ajudar alguém a se livrar de mal feitores. Rápido, violento e com explicações suficientes para fazer o espectador se importar com os protagonistas, Herança de Sangue cumpre muito bem tudo aquilo que promete.

O importante aqui é notar que o diretor tem total domínio das cenas de ação e as mescla primorosamente com uma fotografia árida e suja. Mas a química perfeita entre John Link e sua filha Lydia vai numa crescente, até chegar ao ápice, onde os dois percebem o quanto perderam por estarem longe um do outro.

Alguns coadjuvantes não tem tanta função na trama de Herança de Sangue e outros são subaproveitados, mas ao colocar na balança, você notará que estará frente a frente a um projeto com testosterona de sobra – prepare-se para o terceiro ato pois encontrará tudo aquilo que o gênero nos deu de melhor nos aos 80 e 90. 88 minutos que valem cada centavo do ingresso.

Sinopse de Herança de Sangue:

John Link é um homem recluso da sociedade, tentando encontrar um caminho certo após anos na cadeia. Mora em um trailer e vive com seu trabalho de tatuador, mas seus dias de paz chegam ao fim quando sua filha, que estava desaparecida, mata um traficante e vai atrás dele para pegar algum dinheiro emprestado. Mas ele fará de tudo para protege-la.

Título Original: Blood Father
Ano Lançamento:2016 (Estados Unidos/França)
Dir: Jean-François Richet
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna, William H. Macy, Dale Dickey, Daniel Moncada, Akshay Patel

ORÇAMENTO: 40 Milhões de Dólares
NOTA: 7,5

Por Éder de Oliveira

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net