Garfield 2, uma continuação a altura do original

Garfield 2

Continuações sempre me apavoram, principalmente quando a produção anterior é divertida. Mas, assim como em sua primeira aparição cinematográfica, Garfield 2 é divertido, tem humor que não ofende o público, um roteiro bobinho e certeiro, atores simpáticos e o retorno de Jennifer Love Hewitt (Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado‘).

O ponto positivo vai para as locações inglesas, belíssimas e cheias de charme. Contudo, o defeito grosseiro está na falta de um vilão menos caricato e afetado.

Mostre aos filhos, sobrinhos, netos e irmãos, sem medo. Pois é graças a alguns filmes como este, que saímos daquela patética ideia que o gênero infantil se resume a personagens politicamente corretos.

Enfim, Garfield 2 tem isso tudo e é finalizado com esperteza.

Sinopse de Garfield 2:

Nosso herói é confundido com um gato idêntico a ele. Mas seu ‘clone’ é herdeiro de uma fortuna e tem mordomias enormes. Além disso, gerencia a ordem entre os animais de seu palácio. Tudo está ameaçado por um dos membros da família real, que quer matar o bichano e ficar com a grana para si.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO:

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net