Pular para o conteúdo
home » Top CP » Filmes com Jason David Frank… e séries também!

Filmes com Jason David Frank… e séries também!

filmes com jason david frank

Hoje vamos falar sobre as séries e os filmes com Jason David Frank. O ator e lutador de MMA era mais conhecido pelo papel de Tommy em Power Rangers, faleceu neste mês de novembro de 2022, aos 49 anos, e deixou 4 filhos. Além disso, ressalto que essa informação pegou todos de surpresa e tanto os fãs quanto os amigos deixaram homenagens.

Então agora é hora do Cinema e Séries relembrar suas obras. Confira conosco isso logo abaixo:

Séries e os filmes com Jason David Frank

1994, 1995 e 1996 foram anos movimentados para Jason David Frank. Primeiramente porque gravou o piloto para a série V.R. Troopers e, em seguida, aparecendo na série Power Rangers, bem como em Power Rangers: O Filme. Aliás, o ator só conseguiu o papel de Tommy porque já tinha boa noção de artes marciais.

A princípio, assinou contrato para cerca de 10 episódios, mas com o sucesso do personagem voltaria muitas outras vezes (foram 123 episódios entre 1993 e 1996). Seu carisma também foi visto em curtas metragens como Mighty Morphin Power Rangers: Alpha’s Magical Christmas, por exemplo.

Além disso, fora dos heróis, fez parte de Family Matters e Aí Galera. Mas voltou como Tommy em mais uma leva de episódios em Turbo – Power Rangers 2 (1996), desta vez como Ranger Vermelho. No ano seguinte o vimos em Power Rangers Turbo e em Meego, como um professor de Karatê.

Os anos 2000 para o ator

Fora da franquia de tokusatsu podemos citar Undressed (2000), The Residents of Washington Heights (2002), Fall Guy: The John Stewart Story (2007), The Junior Defenders (2007) e The One Warrior (2011). Todos esses mostraram uma nova versão do ator.

Mas David Frank jamais esqueceu de suas origens ‘heróicas’.

Foram 38 episódios em Power Rangers DinoThunder (2004) como Ranger Preto. Em seguida, um episódio em Power Rangers Megaforce (2014) e uma participação especial no longa Power Rangers (2017), ao lado de Amy Jo Johnson, a primeira Ranger Rosa.

Quer mais? Então confira! Mais dois episódios em Power Rangers HyperForce (2018) e um em Power Rangers Ninja Steel (2018). Seus últimos projetos lançados foram o longa metragem Omniboat: A Fast Boat Fantasia (2020) e a série Super Power Beat Down (2020).

Últimos filmes com Jason David Frank

O astro deixou dois filmes que ainda não foram lançados. Primeiramente, a ação Underdogs Rising, que já está completo e Legend of the White Dragon, com Michael Madsen e Mark Dacascos. Este último estava em processo de filmagens e não sabemos se verá a luz do dia.

Enfim, Jason David Frank estaria nas homenagens dos 30 anos da saga Power Rangers, mas com a tragédia, não teremos a possibilidade de vê-lo de novo. É certo que seu legado jamais se apagará.

Você não pode copiar o conteúdo desta página