Documentário Eu não sou tudo o que eu quero Ser estreia com exclusividade na FILMICCA

Eu Nao Sou Tudo o Que Eu Quero Ser topo 1

O documentário inédito Eu não sou tudo o que eu quero Ser, dirigido por Klára Tasovská, estreia com exclusividade na FILMICCA no dia 30 de agosto. O filme, que foi selecionado para o Festival de Berlim deste ano, oferece um retrato íntimo e corajoso da fotógrafa tcheca Libuše Jarcovjáková. A obra explora a busca pela identidade e a descoberta da sexualidade da artista, proporcionando uma visão profunda de sua vida e trabalho.

Libuše Jarcovjáková, frequentemente comparada à renomada fotógrafa Nan Goldin, viveu em um ambiente opressor após a Primavera de Praga de 1968, onde a liberdade de expressão e a exploração da sexualidade eram extremamente limitadas. O documentário é enriquecido com suas fotografias e trechos de seus diários pessoais, que narram sua jornada desde a Berlim Ocidental até Tóquio e seu retorno à Europa, sempre acompanhada de sua câmera fotográfica.

Eu não sou tudo o que eu quero Ser
Eu não sou tudo o que eu quero Ser

Eu não sou tudo o que eu quero Ser e a Filmicca

Com uma curadoria que valoriza a diversidade e a inovação, a FILMICCA oferece aos espectadores a oportunidade de explorar uma vasta gama de filmes que abordam temas relevantes e atuais. Eu não sou tudo o que eu quero Ser é um exemplo notável dessa abordagem, trazendo à tona a importante obra de Libuše Jarcovjáková e sua contribuição para o cenário artístico e cultural.

A FILMICCA é uma plataforma de streaming nacional e independente dedicada ao cinema autoral e cult, abrangendo desde clássicos até lançamentos contemporâneos e inéditos. O serviço destaca filmes realizados por mulheres, histórias LGBTQIAPN+, narrativas negras e obras de novos autores e diretores renomados do cinema mundial.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net