Era uma Vez em Hollywood e outras estreias da semana

Era uma Vez em Hollywood e outras estreias

É verdade que este vídeo era para ter saído na sexta feira, mas por conta da preparação para o Mega CAF 2019 não consegui editá-lo a tempo. Mas antes tarde do que nunca para falarmos sobre Era uma Vez em Hollywood e outras estreias nos cinemas nacionais. Então simbora bater um papo com Giu Biondi no Programa Cinema e Pipoca da Rádio Central AM (que vai ao ar todas as quintas feiras por volta das 22h).

Além deste novo projeto do mestre Quentin Tarantino, ainda podemos conferir a ação francesa Anna – O Perigo tem Nome, estrelando Sasha Luss e com Helen Mirren, Luke Evans e Cillian Murphy e dirigido pelo talentoso Luc Besson (de O Quinto Elemento e Lucy) e o drama Um Amor Impossível, outro projeto francês que chega nas telonas nacionais para a alegria dos fãs!

E então chegamos a dica de streaming! E para quem é fã do blaxploitation, vai se surpreender com a violência e todo o humor ácido de Shaft, que junta três gerações de detetives para cuidar de um caso de assassinato.  Jessie T. Usher e os veteranos Samuel L. Jackson e Richard Roundtree tem química perfeita!

Então vamos para o vídeo completo logo abaixo!

Curiosidades sobre os filmes:

  • Era uma Vez em Hollywood: o primeiro corte do filme foi finalizado com quase quatro horas de duração;
  • Anna – O Perigo tem Nome: é apenas o segundo longa da protagonista Sasha Luss, o anterior foi Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, também dirigido por Luc Besson;
  • Um Amor Impossível: O papel de Chantal é desempenhado em diferentes idades por 4 atrizes. Estelle Lescure, que interpreta a adolescente Chantal, é filha dos amigos de Catherine Corsini, que ela havia perdido de vista por vários anos;
  • Shaft: o orçamento estimado do filme foi de 30 milhões de dólares.

Mas e aí, conte para a gente se está ansioso para Era uma Vez em Hollywood e outras estreias da semana!

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net