Entrevista com o diretor de Daniel 30 anos de Estrada

Entrevista com o diretor de Daniel 30 anos de estrada

A música sertaneja é uma das mais difundidas no país, tendo nomes de muito destaque há várias décadas e nesta postagem falaremos sobre isso e sobre como foi para Jeremias Moreira, diretor de Daniel 30 Anos de Estrada, tirar o projeto do papel, sobre o processo de montagem, e de como conheceu o protagonista da obra.

Jeremias conta que foram mais de 40 horas de gravação e sobre como foi condensar 3 décadas em 70 minutos diz que “o tempo cinematográfico não é o mesmo do tempo real, pois esta linguagem permite elipses, flashbacks, fusões, passagens de tempo e os recursos da montagem, também ajudam o diretor e o montador neste processo”.

Confira outras partes da entrevista!

“Tenho certeza que cantar pra mim é mais que uma profissão, é uma missão que levo com muita responsabilidade e amor”, declara o cantor, que continua, “é uma honra ter minha história contada dessa forma. O documentário retratou a minha carreira construindo cada etapa com depoimentos importantes, porque a gente não faz nada sozinho e com João Paulo & Daniel não foi diferente: muita gente fez parte da história da dupla”, confessa o cantor.

Mas e você, o que achou da entrevista com o diretor de Daniel 30 anos de Estrada? Gosta das músicas do cantor? Acha que irá conferir o filme? Comente com a gente.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net