Entrevista com Enrique Arce, o Arturo de La Casa de Papel

Entrevista com Enrique Arce o Arturo de La Casa de Papel

Ontem foi dia de cobertura de mais um MEGA CAF! E além das dezenas de cosplays incríveis, palestras com dubladores e youtubers, concurso de K-Pop Dance e o espaço para os artistas no Artist’s Alley, o Cinema e Pipoca teve a honra de entrevistar Enrique Arce, o Arturo de La Casa de Papel.

Esta é sua terceira vez no Brasil e ele já disse que “esta não será a última, porque eu adoro o país!“. Dentre as coisas que mais gosta aqui estão “a gastronomia como doces e feijoada… eu sempre volto com uns quilos a mais, as praias, o futebol e as pessoas, que sempre estão dispostas a ajudar o estrangeiro“.

No seu papel mais importante da carreira, o ator acha que nas primeiras temporadas o público odiava Arturo, mas agora eles “amam odiá-lo e depois da quarta temporada não irão odiá-lo mais!“. E quando perguntado exatamente sobre a quarta temporada, ele surpreende dizendo que: “para mim é a melhor temporada de todas!

Então vamos para o vídeo com mais perguntas para Enrique Arce, o Arturo de La Casa de Papel!

Em relação a O Exterminador do Futuro: Destino Sombrios, Enrique começa dizendo que: “só de contrato de confidencialidade foram oito páginas que precisei assinar. Não posso falar nem o nome do meu personagem, só digo que tem o mesmo nome do meu pai… aí vocês tentam descobrir!“, mas depois solta algumas informações: “serei o pai da protagonista numa família mexicana e estou no início do filme“.

Enrique Arce, o Arturo de La Casa de Papel
Pôster de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

E aí, o que achou da entrevista com Enrique Arce, o Arturo de La Casa de Papel? Comente com a gente!

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net