Drama nacional Horizonte ganha data de lançamento pela A2 Filmes

0

O drama nacional Horizonte ganhou data de estreia nos cinemas, sendo distribuído pela A2 Filmes. O projeto estreia em 15 de fevereiro e é a estreia do ator Rafael Calomeni (da novela Mulheres Apaixonadas) atrás das câmeras.

Estrelado por Suely Franco (das franquias de filmes Minha Mãe é uma Peça e Detetives do Prédio Azul), Raymundo de Souza (das novelas Nos Tempos do Imperador e O Cravo e a Rosa), Alexandra Richter (da trilogia Minha Mãe é uma Peça), Ana Rosa (Nosso Lar e Chico Xavier), Pérola Faria (da novela Rebelde) e grande elenco.

O filme foi destaque nas premiações de FNCA 2023 (Prêmio de melhor filme Internacional NICARAGUA), Festival Satyros Bijou (vencedor de melhor ator para Raymundo Corrêa), Festival de Vassouras (vencedor dos prêmios de Melhor Filme, Melhor direção Rafael Calomeni, Melhor atriz Ana Rosa e Melhor atriz coadjuvante Alexandra Richter), entre outros.

drama nacional hortizonte

Sinopse do drama nacional Horizonte

Na trama, Rui e Jandira se conhecem após se mudarem para uma “vila de idosos”. Mesmo com reticência por parte de Jandira, eles começam uma amizade. A solidão os leva a cumplicidades únicas até que se veem apaixonados. Para eles, aquilo tudo é novo, pois é a primeira história de amor de suas vidas.