Pular para o conteúdo
home » Top CP » 10 curiosidades de As Marvels, filme que estreia amanhã (09), nos cinemas nacionais

10 curiosidades de As Marvels, filme que estreia amanhã (09), nos cinemas nacionais

Um novo filme do MCU chega aos cinemas nacionais amanhã (09). Por isso, resolvemos fazer uma lista com 10 curiosidades de As Marvels, protagonizado pela trinca Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani e dirigido por Nia DaCosta.

O fato é que tentarão colocar esse universo nos trilhos novamente, já que obras como Eternos, Homem Forminga e a Vespa: Quantumania, Thor: Amor e Trovão e outros, não fizeram tanto ‘barulho’ quanto deveriam. Será que vai dar certo? É o que veremos.

Lembrando que, na sinopse: Carol Danvers recuperou sua identidade da tirania dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. No entanto, quando suas obrigações levam Carol até uma fenda espacial ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, a Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e trabalhar em conjunto para salvar o universo.

10 curiosidades de As Marvels

10 curiosidades de As Marvels

1- As Marvels será o 15º projeto do MCU onde Samuel L. Jackson aparece. Os outros foram: Homem de Ferro (2008), Homem de Ferro 2 (2010), Thor (2011), Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), Os Vingadores (2012), Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel (2013), Capitão América 2 – O Soldado Invernal (2014), Vingadores: Era de Ultron (2015), Vingadores: Guerra Infinita (2018), Capitã Marvel (2019), Vingadores: Ultimato (2019), Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), What If…? (2021) e Invasão Secreta (2023).

2- Essa é a primeira sequência do MCU que não tem o nome do protagonista em seu título. Em vez disso, há referência às três principais super-heróis apresentados: Carol Danvers/Capitã Marvel, Sra. Marvel/Kamala Khan e Spectrum/Monica Rambeau.

3- O orçamento de As Marvels é de US$ 250 milhões.

4- O primeiro papel de Iman Vellani (a Kamala Khan) no cinema.

5- Com 105 minutos, este é o filme mais curto da Marvel desde Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), com 91 minutos e Morbius (2022), com 104 minutos.

6- A personagem de Teyonah Parris, Monica Rambeau, é a Capitã Marvel nas HQs.

7- Nia DaCosta é apenas a quarta mulher a dirigir um filme da Marvel – e a primeira negra nessa função no MCU. Antes dela tivemos: Anna Boden (Capitã Marvel), Cate Shortland (Viúva Negra) e Chloé Zhao (Eternos).

8- As Marvels foi rodado no mesmo período que Thor: Amor e Trovão (2022) e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023).

9- Assim como a série WandaVision, este projeto terá uma trama mais madura e emotiva, segundo comentou a diretora.

10- Para lucrar, o projeto precisará faturar, no mínimo, US$ 750 milhões.

E então, o que achou dessas 10 curiosidades de As Marvels? Comente com a gente!

Confira mais notícias AQUI!

Você não pode copiar o conteúdo desta página