Brinquedo Assassino 3… minha paciência tem limites!

brinquedo assassino 3

Se no segundo episódio diversos pontos ficaram sem explicação e o universo acabou se tornando mais inverossímil do que antes. O que dizer então deste novo retorno de Chucky? Vocês se lembram que sua reencarnação se dá após a junção de seu sangue na nova ‘receita’ da fábrica dos Good Guys? Pois é, para assistir Brinquedo Assassino 3 você necessitará de muita paciência.

Andy é interpretado por Justin Whalin (“Dungeon & Dragons – A Aventura Começa Agora”) e o carma de interpretações canhestras continua, sem contar que não há nem terror, nem suspense e muito menos a costumeira comédia que permeava os outros roteiros. O filme tem pouco mais de 90 minutos, mas parece durar 5 horas, tamanha chateação e desinteresse.

Para vocês entenderam o bloqueio criativo de Don Mancini, o Brinquedo Assassino passa o primeiro e segundo atos praticamente sem matar ninguém – e quando vai fazê-lo, sua vítima sofre um ataque cardíaco e morre antes disso. Lá pelas tantas, uma ou outra piadinha racial é inserida para tentar dar maior dinamismo a esta produção tão desnecessária, mas nada funciona.

A cine-série Brinquedo Assassino é o exemplo da tônica presente em Hollywood, onde uma ideia realmente boa e divertida pode se transformar em lixo absoluto em períodos curtíssimos, simplesmente por causa da ganância e falta de preparo dos produtores, roteiristas e diretores. Desde aquela época a criatividade estava escassa por lá.

Sinopse de Brinquedo Assassino 3:

Andy é um adolescente que entrou na escola militar e está sofrendo com os veteranos. A empresa que fabricava os Good Guys reabre, acreditando que o tempo apagou sua má reputação. Após um acidente na fábrica, o espírito do serial killer Chucky “entra” em outro boneco e sai à procura de um ser humano para transferir sua alma.

Título Original: Child’s Play 3
Ano Lançamento: 1991 (Estados Unidos)
Dir: Jack Bender
Elenco: Justin Whalin, Perrey Reeves, Jeremy Sylvers, Travis Fine, Dean Jacobson, Brad Dourif, Peter Haskell

ORÇAMENTO: –
NOTA: 1,5

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net