Aqueles que me Desejam a Morte, com Angelina Jolie
Críticas

Aqueles que me Desejam a Morte, com Angelina Jolie

Aqueles Que Me Desejam a Morte

Aqueles que me Desejam a Morte é um projeto que deve ser assistido sem grandes pretensões. Primeiramente, destaco que são, aproximadamente, 100 minutos de uma boa diversão. Além disso, há cenas de ação eficientes dirigidas por Taylor Sheridan (A Qualquer Custo).

Fazia bastante tempo que não via Angelina Jolie se divertir tanto. Ela defende sua personagem com afinco, mas devo confessar que não é só ela que passeia em frente às câmeras. John Bernthall (da série O Justiceiro), Nicolas Hoult (Mad Max – Estrada da Fúria) e Aidan Gillen (Game of Thrones) completam esse time.

E mesmo sendo um projeto com o orçamento mais baixo, todas as soluções criativas e de efeitos especiais não prejudicam a imersão do espectador. Ao mesmo tempo, somos apresentados a um ator mirim, chamado Finn Little, que não se deixa intimidar pelos veteranos que estão ao seu lado.Aqueles Que Me Desejam a Morte

O roteiro resvala em questões como o luto, bem como as formas com que cada um lida com isso. É algo rápido mas, mesmo assim, traz um peso enorme para a protagonista e sua jornada. Fique atento à química entre os protagonistas… é espetacular!

Aqueles que me Desejam a Morte ainda encontra espaço para inserir fotografia e planos abertos espetacular e um suspense de tirar o fôlego. Enfim, esta é uma obra que não mudará a vida de ninguém e nem era essa a intenção. Se for fisgado pela premissa, terá um entretenimento de primeira e que só cresce ao longo dos acertadíssimos 100 minutos de projeção.

Sinopse de Aqueles que me Desejam a Morte

Connor é um menino de 12 anos que presencia o assassinato dos pais. Ele, então, precisa escapar dos assassinos que começam a caça-lo incessantemente. Ele encontra proteção com Hannah Faber, uma bombeira traumatizada pelo fracasso de sua última missão. Os dois vão precisar lutar muito para sobreviver.

Título Original: Those Who Wish Me Dead
Ano Lançamento: 2021 (Canadá / Estados Unidos)
Dir: Taylor Sheridan
Elenco: Angelina Jolie, Finn Little, Jon Bernthal, Nicholas Hoult, Tyler Perry

ORÇAMENTO: —
NOTA: 7,0

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página