A Vila, de M. Night Shyamalan
O “suspense cabeça” intitulado A Vila, te deixará extasiado pela fotografia sensacional de Roger Deakins. Com isso, a claustrofobia do primeiro ato é enervante.
Porém, esta patacoada dirigida por M. Night Shyamalan, o homem por trás do mega-sucesso O Sexto Sentido vai contra qualquer bom senso. Portanto, ele diminui propositadamente o ritmo da trama e mescla dramas pessoais e sociais. Tudo para justificar o que está ocorrendo nas entranhas da “Terra do Tio Sam”.
O elenco tem nomes conhecidíssimos. Com destaque para Adrien Brody (O Pianista), simplesmente soberbo e também Joaquim Phoenix (Johnny e June). Bem como, Bryce Dallas Howard (Homem Aranha 3), William Hurt (Marcas da Violência) e Sigourney Weaver (Alien – O 8º Passageiro).
Os extras do DVD são melhores que a película propriamente dita. E, então, o “gráfico” na carreira do diretor começava a decair drasticamente. O desfecho infeliz, dá uma pequena mostra do quanto Shyamalan errou em mexer nas feridas não cicatrizadas de um povo abalado pelo maior atentado terrorista da história.
Sinopse de A Vila:
Numa vila isolada e tranquila, moradores descobrem estranhas e perigosas criaturas que eles chamam de Aqueles de quem não Falamos. Então, alguns acabam por entrar no bosque onde os tais monstros vivem e revelam segredos jamais imaginados.
NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: 60 Milhões de Dólares
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.