A Pantera Cor de Rosa, com Steve Martin
Quando assisti ao trailer de A Pantera Cor de Rosa, acreditava que seria uma boa comédia. Principalmente pelo elenco de peso, estrelado por Steve Martin (12 é Demais) e Kevin Kline (As Loucuras de James West), bem como por Jean Reno (O Profissional) e Beyoncé (Resistindo às Tentações).
Assim como em O Céu pode Esperar (postado há pouco tempo no site), A Pantera Cor de Rosa não passa de refilmagem fajuta, com clichês velhos, manjados e irritantes. O humor, propriamente dito, é quase inexistente, pois há uma ou duas piadas que salvam os noventa minutos de produção.
Steve Martin está incomodado com seu personagem e Kevin Kline prova não timing para comédias. Jean Reno como companheiro de Clouseau é desanimador e Beyoncé… bem, é difícil expressar o descontentamento.
Usa-se aquela típica comédia de tombos, diálogos de dar sono e sotaques sem naturalidade. Portanto, poderá agradar bastante aos espectadores que gostam deste sub-gênero, porém existem projetos muitíssimo melhores.
Shawn Levy erra o ponto e deixa estragar sua receita, que é indigesta se relacionarmos com o filme original. Os astros pouco adicionam e o diretor, mesmo inconscientemente, prova a falta de criatividade atual neste meio.
NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: —
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.