Notícias

Tatiana Maslany está no elenco de Para Sempre Medo

A Diamond Films amplia seu catálogo de terror no próximo dia 19 de fevereiro com a estreia de Para Sempre Medo, com Tatiana Maslany no elenco e Osgood Perkins (Longlegs – Vínculo Mortal) na direção e roteiro.

Sinopse de Para Sempre Medo

Na trama, Liz viaja com o namorado Malcolm (Rossif Sutherland) para celebrar o primeiro ano juntos em uma cabana isolada. O que deveria ser um refúgio romântico se transforma em pesadelo quando um imprevisto obriga Malcolm a retornar à cidade, deixando Liz sozinha. A partir daí, forças ocultas e segredos inquietantes passam a atormentá-la, colocando em risco não apenas o relacionamento, mas sua própria sanidade e integridade física.

Tatiana Maslany
Tatiana Maslany

Que é Tatiana Maslany?

Conhecida por trabalhos como Orphan Black e Mulher-Hulk, a atriz disse que o que mais a atraiu na personagem foi o momento de vulnerabilidade em que Liz se encontra, vivendo um relacionamento aparentemente simples, mas no qual talvez não esteja sendo fiel a si mesma. Para ela, o terror do filme nasce justamente das inseguranças, da solidão e da desconfiança que podem emergir quando o amor deixa de ser seguro.

Para compor a personagem, Maslany buscou inspiração em clássicos dos anos 1970 indicados por Perkins, como Três Mulheres, de Robert Altman, além da icônica atuação de Shelley Duvall em O Iluminado.

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net