Possuídos: o terror pós 11 de setembro
A tradução de títulos nacionais dificilmente agrada e em Possuídos não é diferente. Willian Friedkin (O Exorcista) sintetiza todos os traumas norte americanos do pós 11 de setembro, num suspense interessante, paranoico e, acima de tudo, eletrizante.
Os diálogos secos deixam o espectador ainda mais ligado na trama, que conta com, no máximo, 4 atores para segurar os noventa minutos. Além disso, usa apenas um cenário, causando uma sensação impressionante de claustrofóbica.
Ashley Judd (Crimes em Primeiro Grau) acerta em cheio no tom, levando para a personagem força e loucura. E Friedkin, mesmo no alto dos seus 71 anos, transforma este enredo numa obra digna de nota por sua originalidade.
A fotografia em tons azulados se funde perfeitamente naquilo proposto em Possuídos. Grande filme, diferente do normal e com atuações competentes e sérias.
Sinopse de Possuídos
Peter (Michael Shannon, ótimo) acredita estar infectado por insetos que se alojaram dentro dele. Com isso, se isola numa casa com sua nova companheira. O tempo corre, suas atitudes viram um ato desesperado para tentar salvar a raça humana. Mas isso é real ou não passa de delírio?
Onde assistir Possuídos
Você consegue assistir Possuídos apenas se tiver VPN. Então, caso seja o caso, acesse a Prime Video, Vudu, Google Play Movies ou Microsoft Stores.
NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: —
3 comments