Sinal verde para a 3ª temporada de House of the Dragon
Seriado

Sinal verde para a 3ª temporada de House of the Dragon

3 temporada house of the dragon topo

Foi dado o sinal verde para a 3ª temporada de House of the Dragon! Vale lembrar que essa série dramática original da HBO terá lançamento da 2ª temporada neste domingo (16), às 22h, tanto no canal quanto no streaming da MAX.

Baseado em “Fogo e Sangue”, de George R.R. Martin, o projeto é ambientado 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, conta a história da Casa Targaryen. O elenco da segunda temporada é composto por Emma D’Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel, Matthew Needham, Sonoya Mizuno, Tom Glynn-Carney, Ewan Mitchell, Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban e Jefferson Hall. Também participam Abubakar Salim, Gayle Rankin, Freddie Fox, Simon Russell Beale, Clinton Liberty, Jamie Kenna, Kieran Bew, Tom Bennett, Tom Taylor e Vincent Regan.

3ª temporada de House of the Dragon
3ª temporada de House of the Dragon

Detalhes sobre a 3ª temporada de House of the Dragon

Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO e chefe de séries dramáticas e filmes da HBO, disse: “George, Ryan e o resto de nossos incríveis produtores executivos, elenco e equipe alcançaram novos patamares com a fenomenal segunda temporada de House of the Dragon. Estamos maravilhados com o esforço monumental que toda a equipe fez para criar uma segunda temporada espetacular, com alcance e escala rivalizados apenas pelo seu coração. Não poderíamos estar mais entusiasmados em continuar a história da Casa Targaryen e ver esta equipe brilhar novamente em uma terceira temporada“.

A série conta com uma excelente equipe de criadores e produtores executivos. George R. R. Martin, criador e produtor executivo, junto com Ryan Condal, que não é apenas criador, mas também showrunner e produtor executivo, estão liderando o projeto.

Completando a equipe estão Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis, todos produtores executivos. A série é baseada no livro “Fogo e Sangue” de George R.R. Martin, prometendo levar os espectadores aos detalhes intrigantes do passado de Westeros.

Você não pode copiar o conteúdo desta página