Críticas

3 Enterros, o faroeste moderno de Tommy Lee Jones

Quem viu Tommy Lee Jones naquela ficção totalmente maluca, intitulada MIB – Homens de Preto e o vê em 3 Enterros se surpreenderá. Ou seja, sua atuação e direção são dignas de aplausos.

O roteiro, escrito por Guillermo Arriaga, amarra bem todas as pontas. Ainda conta com flashbacks interessantes, que entrelaçam, de forma positiva, a história. O astro divide a cena com o não menos fantástico Barry Pepper (O Resgate do Soldado Ryan), um destes atores que Hollywood cansa de esquecer.

Portanto, se você quer presenciar o crescimento do veterano ator na frente e atrás das câmeras, então 3 Enterros certamente será ideal. Nesse sentido, o projeto prova a dimensão exata daquilo que se pode esperar de um astro.

A morte de Melquiades Estrada é contada por diversos ângulos. Assim também, o diretor capricha nas tomadas cheias de dramaticidade. Após isso, há uma caminhada quase sem fim de Perkins para pagar a promessa feita ao amigo (enterrá-lo na cidade natal).

Enfim, a fotografia e os planos abertos expõem a competência deste novo “homem de preto”.

Sinopse de 3 Enterros:

Após ser morto, Melquiades Estrada é enterrado em um deserto no Texas. Quando seu corpo é encontrado, o enterram novamente, agora no cemitério da cidade de Van Horn. Pete Perkins, capataz de um rancho local e melhor amigo de Melquiades, decide cumprir uma promessa feita a ele. De que, caso morresse, levaria seu corpo para sua família no México.

Todavia, o homem sequestra um policial da fronteira que foi também o assassino de Melquiades e o obriga a mais uma vez desenterrar o corpo. Além disso, com seu prisioneiro a reboque e carregando o corpo, que está amarrado em uma mula, Pete inicia uma jornada através do México.

NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: —

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net