Visões, um terror onde nada funciona!

Visões

Os fantasmas das “menininhas cabeludas” vindas do Oriente já estão irritando. Nenhum diretor atual consegue montar um suspense sem que uma delas apareça. O público, que não é bobo nem nada, começa a esvaziar as salas de cinema e Visões é claríssimo exemplo disso, enterrando de vez tal sub-gênero.

Ninguém assiste uma produção destas com intuito de presenciar o talento do elenco, mas necessitamos do mínimo para que a obra flua, sem cair no pastelão.

O fato é: os Irmãos Pang (Os Mensageiros) são péssimos diretores e maltratam um roteiro, que já não é grande coisa, usando a fotografia escurecida nos momentos mais inoportunos e bebendo, descaradamente, de fontes como Ringu e Ju-On, O Grito, só para citar alguns.

Os sustos são cem por cento previsíveis e tiram risos dos espectadores, assim como a maioria esmagadora dos diálogos. Típico “produto de exportação” que tem prazo para acabar, mas mesmo assim, a sequência de ‘Visões’ está pronta. Besteira das grandes.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: —

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net