Pular para o conteúdo
home » Notícias » Trailer de Jorge da Capadócia, que chega aos cinemas em 18 de abril

Trailer de Jorge da Capadócia, que chega aos cinemas em 18 de abril

Aqui você confere o trailer de Jorge da Capadócia, que tem direção de Alexandre Machafer. A princípio, o projeto chega aos cinemas em 18 de abril e explora seus conflitos familiares, sua jornada de fé e outros desafios. A escolha da data de lançamento, próxima à celebração do santo em 23 de abril, é uma homenagem a uma figura significativa do cristianismo.

Com roteiro de Matheus Souza, o filme terá distribuição da Paris Filmes, com produção da Fundação Cesgranrio e produção associada da Machafer Films, NFilmes e Ziya Dasdeler.

A trama se desenrola durante os anos do regime opressivo do Imperador Diocleciano, marcado por sua última grande perseguição aos cristãos. Jorge, agora nomeado capitão do exército, enfrenta seu maior desafio ao decidir entre permanecer fiel à sua fé e convicções ou seguir as ordens cruéis do imperador. Sua luta para proteger sua nação e família em meio à violência e injustiça do governo é retratada de forma intensa.

Trailer de Jorge da Capadócia
Trailer de Jorge da Capadócia

Mais detalhes sobre Jorge da Capadócia

Nesse ínterim, o filme mergulha nos desafios enfrentados por Jorge, destacando sua busca incessante por justiça e seu papel como figura emblemática no imaginário popular. Com cenas de lutas emocionantes, a produção transporta o espectador para a era do Império Romano, refletindo os ideais de resiliência, força e coragem do santo e mártir.

Além disso, a história teve adaptação do livro Jorge da Capadócia: os bastidores do primeiro filme sobre o santo guerreiro. Escrito por Alexandre Machafer e Crib Tanaka, o livro já está disponível em português. O elenco do filme inclui Cyria Coentro, bem como Roberto Bomtempo, Ricardo Soares, Miriam Freeland, Augusto Garcia, Antônio Gonzalez, entre outros talentos.

Trailer de Jorge da Capadócia

Você não pode copiar o conteúdo desta página