Trailer de Happy Face – Um Serial Killer

happy face topo

O Paramount+ revelou a data de estreia e o trailer de Happy Face – Um Serial Killer, que será lançada no dia 20 de março, quinta-feira, exclusivamente na plataforma de streaming. A produção de oito episódios, baseada em uma história real, é estrelada por Dennis Quaid e Annaleigh Ashford.

A série conta com um elenco talentoso, incluindo Dennis Quaid, indicado duas vezes ao Emmy® e ao Globo de Ouro®, e Annaleigh Ashford, indicada ao Emmy® e ao Tony Awards®. O elenco também inclui James Wolk, Tamera Tomakili, Khiyla Aynne e Benjamin Mackey, que são atores regulares na produção.

Trailer de Happy Face - Um Serial Killer
Trailer de Happy Face – Um Serial Killer

Sinopse de Happy Face – Um Serial Killer

Inspirada na história real segue Melissa e seu pai, conhecido como o assassino serial “Happy Face”. Depois de anos sem contato, ele retorna à vida de Melissa, e ela se vê em uma corrida contra o tempo para evitar que um homem inocente seja condenado à morte por um crime cometido por seu pai. Ao longo da trama, Melissa também precisa lidar com o impacto de seu pai nas famílias das vítimas e repensar sua própria identidade.

Trailer de Happy Face – Um Serial Killer

A série é baseada no podcast de sucesso de Melissa G. Moore, Happy Face, e em sua autobiografia Shattered Silence, escrita em parceria com M. Bridget Cook. Quando tinha apenas 15 anos, Melissa descobriu que seu pai era o notório assassino em série “Happy Face”. Já adulta, ela mudou de nome e manteve o segredo enquanto seu pai cumpria prisão perpétua.

A produção é da CBS Studios, em parceria com King Size Productions, iHeartPodcasts e Semi-Formal Productions, com Jennifer Cacicio como showrunner e produtora executiva. O primeiro episódio é dirigido por Michael Showalter.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net