The Making of The Rings of Power: lançamento no Prime Video
Seriado

The Making of The Rings of Power: lançamento no Prime Video

The Making of The Rings of Power

O Prime Video anuncia hoje que The Making of The Rings of Power, conteúdo inédito dos bastidores da 1ª temporada da série já está disponível. É exclusiva da função X-Ray e pode ser iniciada a qualquer momento enquanto assiste à série. Ao mesmo tempo, pode-se acessar os episódios descendo até a seção ‘Conteúdo Bônus’ na página principal da série no Prime Video aqui .

O conteúdo dos bastidores de X-Ray convida o público a olhar de perto a produção da primeira temporada. Isso permite que os fãs descubram como a série trouxe meticulosamente a Terra-média de J.R.R. Tolkien à vida em todo o seu esplendor.

Mais sobre The Making of The Rings of Power

The Making of The Rings of Power dá aos fãs uma visão especial da criação dos reinos. Esses segmentos também revelam detalhes emocionantes sobre o design de produção, bem como decoração do cenário, figurinos, maquiagem, efeitos visuais e especiais e muito mais.

A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder do Prime Video foi um sucesso global sem precedentes, visto por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 24 bilhões de minutos transmitidos. A tão esperada série atraiu mais de 25 milhões de telespectadores globais em seu primeiro dia, marcando a maior estreia da história do Prime Video.

aneis de poder poster

A produção também quebrou todos os recordes anteriores do Prime Video. Dentre eles: o maior número de espectadores e, além disso, gerou mais novas assinaturas no Prime do que qualquer outro conteúdo lançado anteriormente. Os Anéis de Poder é a principal série Original em todas as regiões – América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e no resto do mundo. O final da temporada também criou um momento cultural global, com várias hashtags temáticas da série, incluindo #TheRingsofPower, e outras tendências em 27 países no Twitter por mais de 426 horas acumuladas durante o fim de semana.

Sobre o X-Ray

Assista, ouça e compre mais no Prime Video com seu programa favorito, utilizando a tecnologia X-Ray. A função de mostrar a você quem é esse ator agora inclui ainda mais recursos — que música está tocando? Onde posso comprar este livro? Como eles fizeram a escala dos Pés-peludos e dos Anãos? Inicie o X-Ray para saber mais aqui.

Como acessar o X-Ray

Via dispositivo móvel ou navegador da Web no Prime Video, mova o cursor, toque na tela e/ou pause a série para revelar os controles do X-Ray na tela. O modo de visualização rápida na tela do X-Ray desaparece após alguns instantes, portanto, para ver as informações do X-Ray novamente, basta tocar, clicar ou mover o cursor novamente. Clique ou toque em “X-Ray View All” no canto superior esquerdo da tela para entrar no X-Ray em tela cheia.

Em Smart TVs: as peças dos bastidores de “The Making of The Rings of Power” estarão disponíveis como Conteúdo Bônus. Role até a seção Bônus na página principal do programa, onde todos os oito segmentos estarão disponíveis para visualização individualmente.

Sobre a série

Todos os oito episódios da primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder já estão disponíveis exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

A série traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.

Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

A primeira temporada é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado; e aos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é o coprodutor executivo e dirigiu os episódios da temporada ao lado de Bayona e Charlotte Brändström.

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página