Críticas

Terra dos Mortos, George Romero e seus zumbis

Temos que respeitar e reverenciar George Romero. Pois foi o mestre que criou, praticamente sozinho, toda a mitologia dos zumbis que conhecemos hoje. Portanto, assim como em sua trilogia mais famosa com A Noite dos Mortos Vivos, O Despertar dos Mortos e O Dias dos Mortos, também insere, em Terra dos Mortos, uma crítica social bem bolada e dinâmica.

Primeiramente, a maquiagem dos monstros está perfeita. Bem como a violência esteticamente interessante e isso acaba deixando o diretor mais livre.

Os astros do calibre de Dennis Hooper (Sem Destino) e John Leguizamo (De Volta ao Jogo), são presas interessantes para os mortos-vivos. E a cada mordida e membros decepados, o espectador vibrará, pois não é todo dia que vemos Romero em ação.

Terra dos Mortos é a ressurreição de um gênero que estava praticamente morto e enterrado, mas que volta em grande estilo. Enfim, para os fãs, é um prato cheio!

Sinopse de Terra dos Mortos:

Poucos humanos restaram na face da Terra, pois os zumbis tomaram conta de assalto e hoje, os sobreviventes vivem num local cercado, tendo suas próprias leis e sendo divididos por classe social. Vendo a evolução constante dos zumbis, alguns lixeiros decidem lutar contra esse horda de seres abissais.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: 18 Milhões de Dólares

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net