As temporadas de Bridgerton fizeram enorme sucesso na Netflix e, certamente, você assistiu, não é mesmo? Além disso, o seriado tem grande originalidade e elenco afiadíssimo, com destaque para Phoebe Dynevor, Nicola Coughlan, Regé-Jean Page, Luke Thompson.
Com a estreia da nova temporada, Cinema e Séries e Justwatch se uniram para comparar o desempenho com as duas primeiras.
Gráfico de performance das temporadas de Bridgerton
- A segunda temporada teve o lançamento mais bem-sucedido, ficando em 1º lugar em 93 países.
- A terceira temporada tem a maior classificação entre todas as três temporadas de Bridgerton.
- A primeira temporada é a menos bem-sucedida das três, com a menor classificação no IMDb e a menor popularidade global.
Os dados do relatório se deram logo depois do lançamento de Bridgerton e, ao mesmo tempo, foi comparado com as duas temporadas anteriores.
Sinopse de Bridgerton
Baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton conta com 3 temporadas e 20 episódios e mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane.
Daphne Bridgerton, a filha mais velha do respeitado clã, se encontra à procura de um marido adequado. Como seus pais, ela gostaria de se casar por amor, mas o irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca. Quando Daphne conhece o duque de Hastings, as faíscas brilham entre os dois.
Não bastasse o fato de ambos agirem como se não estivessem interessados um pelo outro, um escândalo preparado por Lady Whistledown faz com que o nome de Daphne seja manchado. Para se defender das calúnias, ela decide se aliar ao rebelde duque, colocando à prova os valores e as aparências da elite de Londres.