Ghostbusters – Apocalipse de Gelo nas plataformas digitais: confira como locá-lo ou comprá-lo
Notícias

Ghostbusters – Apocalipse de Gelo nas plataformas digitais: confira como locá-lo ou comprá-lo

Ghostbusters - Apocalipse de Gelo nas plataformas digitais

Que tal conferir Ghostbusters – Apocalipse de Gelo nas plataformas digitais? O mais recente e gelado capítulo da amada franquia cinematográfica, está agora disponível para aluguel, bem como para compra.

Este novo episódio traz um elenco estelar, incluindo Paul Rudd (Homem Formiga, da Marvel), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Jovem Sheldon). Além disso, os fãs nostálgicos poderão ver alguns dos veteranos dos Ghostbusters originais de 1984, como Bill Murray, Ernie Hudson, Dan Aykroyd e Annie Potts.

ghostbuster apocalipse de gelo meio

Sinopse de Ghostbusters – Apocalipse de Gelo

No filme, os Spengler enfrentam entidades sobrenaturais que assolam a cidade, enquanto lidam com a pressão das autoridades para encerrar as atividades da equipe de uma vez por todas. A descoberta de um artefato antigo liberta Garraka, um poderoso fantasma que planeja formar um exército e congelar a cidade. Para impedir a chegada de uma era glacial em Nova York, o grupo se une aos Ghostbusters para uma batalha épica.

Quem optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a posse do conteúdo sem prazo de validade.

Ghostbusters – Apocalipse de Gelo nas plataformas digitais

Plataformas de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Prime Video, Claro tv+, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox).

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Vivo Play.

Você não pode copiar o conteúdo desta página