Super-Herói – O Filme, uma das comédias mais sem graça que já vi!

Quando alguém encontra meios de lucrar em Hollywood, normalmente disseca a oportunidade até não sobrar absolutamente nada. Foi assim nos terrores trazidos do Oriente, nos anos 80, na febre do sub-gênero exército de um homem só e está acontecendo nessas comédias que satirizam outros gêneros. Todo Mundo em Pânico, Histeria, Uma Comédia nada Romântica e este Super-Herói – O Filme. E são exemplos de filmes que pouco acrescentam neste meio, mas quase sempre rendem.

O fiapo de roteiro gira em torno do garoto comum e apaixonado pela menina popular do colégio, que é picado por uma libélula. No meio disso, aparecem vilões e piadas infames – a única que se salva é a de Tom Cruise.

Vemos Leslie Nielsen (Corra que a Polícia vem Aí), perdido e sem o menor timming cômico, Pamela Anderson querendo uma vaguinha no Zorra Total e outros coadjuvantes tão banis quanto o protagonista.

O diretor Craig Mazin, testa nossa paciência, jogando diálogos sem cabimento. Passem muito longe desse produto de 5ª categoria. Péssimo. Mas e você, o que achou de Super-Herói – O Filme?

Elenco de Super-Herói – O Filme

NOTA: 1,0
ORÇAMENTO: 35 Milhões de Dólares
Sair da versão mobile