Pular para o conteúdo
home » Notícias » Novidades sobre Salem’s Lot, novo filme produzido por James Wan

Novidades sobre Salem’s Lot, novo filme produzido por James Wan

Salem's Lot

Chega este ano na Max o filme Salem’s Lot que reúne as equipes de produção por trás dos maiores sucessos de bilheteria dos filmes de terror, Invocação do Mal e a franquia IT – A Coisa, Gary Dauberman escreve, dirige e produz a obra com James Wan e Michael Clear para a Atomic Monster, e Roy Lee para Vertigo, ao lado de Mark Wolper.

No elenco estão Lewis Pullman como Ben Mears, Alfre Woodard como Dr. Cody, Makenzie Leigh como Susan Norton, Bill Camp como Matthew Burke, Spencer Treat Clark como Mike Ryerson, Pilou Asbæk como Straker, e John Benjamin Hickey como Father Callahan. Michael Bederman, Andrew Childs da Vertigo e Judson Scott da Atomic Monster também atuam como produtores executivos ao lado de Dauberman.

Salem's Lot
Salem’s Lot

Sinopse de Salem’s Lot

Remake de Os Vampiros de Salém, o filme acompanha o escritor de sucesso Benjamin “Ben” Mears, que retorna à sua cidade natal esperando escrever um novo romance sobre a Casa Marsten. Ele crê que a casa atraí espíritos maus e homens peculiares, já que a casa tem muitas histórias macabras. Além disso, desconfia que há uma criatura naquele local.

Mas a casa foi recentemente comprada por Richard K. Straker e seu parceiro Kurt Barlow e estranhos acontecimentos atingem a cidade, como pessoas aparecendo mortas de anemia. Ben acredita que a compra da casa e seus novos proprietários estão ligados com uma lenda vampiresca. Mas como convencer seus amigos de que ele não é louco e essa é a verdade?

Confira mais notícias clicando AQUI.

Você não pode copiar o conteúdo desta página